Ads Top

7 apresentadoras que marcaram nossas infâncias, mas seguiram outros rumos

Muitas coisas marcaram nossas vidas, principalmente a infância. O ensino primário, os amigos que fazíamos na pré-escola, as tardes que passávamos brincando ou assistindo nossos desenhos e filmes preferidos e os programas infantis estão entre as coisas mais marcantes. Se você foi criança na década de 1980 ou 1990, provavelmente se lembra de alguns dos programas infantis de maior sucesso de todos os tempos na TV aberta. Esses programas eram comandados, geralmente, por apresentadoras bastante carismáticas. Esses shows misturavam muitas brincadeiras e desenhos animados que alegravam a manha de todos os pequenos. No entanto, o tempo passou para elas, assim como passou para nós.

Algumas apresentadoras ganharam fama nacional e até internacional, como é o caso da Xuxa, Angélica e Eliana. Enquanto isso, outras preferiram abandonar essa vida de famosa e passaram a viver longe dos holofotes. E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas apresentadoras que marcaram nossas infâncias, mas seguiram outros rumos. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Apresentadoras que marcaram nossas infâncias

1 – Mylla Christie

Mylla comandava o programa Clube da Criança entre os anos de 1993 e 1994, na extinta Rede Manchete. Apesar de ter começado na televisão em 1979, quando ainda era criança e acompanhada do rei Roberto Carlos, foi somente na década de 1990 que ela alcançou o sucesso nacional. Após a experiência, dedicou-se à atuação, profissão que segue até hoje. Seu último trabalho foi na novela As Aventuras de Poliana.

2 – Mariane Dombrova

Em 1989, Mariane foi substituta de Simony no programa Do Ré Mi Fá Sol Lá Si do SBT. Com isso, acabou transformado o nome do show para Mariane. Em 1990, gravou um disco que fez bastante sucesso pelo Brasil e teve duas faixas na trilha sonora de Carrossel. Mariane saiu do SBT em 1991 e desde então acumula diversas participações como apresentadora e repórter em outras emissoras.

3 – Pat Beijo (Patrícia Kiss)

Patrícia é de Petrópolis e nasceu para o estrelato. Começou sua carreira de modelo ainda criança e, aos 15 anos, foi convidada para apresentar o Clube da Criança em 1994, quando lançou o bordão “Um Pat Beijo para você”! Ela então se afastou da televisão para ficar em projetos pessoais, tendo lançado três livros e hoje vive em Portugal com seu marido e as filhas.

4 – Jackeline Petkovic

Jackeline foi revelada no programa Fantasia, em 1997. No ano seguinte, passou a comandar o Bom Dia & Cia, onde ficou cinco anos à frente. Após sair do matinal, Jack oscilou entre trabalhos de dramaturgia, modelo e causas humanitárias. Hoje é apresentadora do programa online Trilha da Sexta no portal R7.

5 – Paula Saldanha

Paula começou em 1974, após estrear no Fantástico. Dois anos depois, virou apresentadora do Jornal Hoje, em um quadro sobre livros infantis. Em 1977, finalmente virou apresentadora do Globinho, programa matinal da Rede Globo com diversas notícias e reportagens para crianças. O tempo passou e, em 1983, Paula passou a se destacar por sua dedicação à causa ecológica. Em 2015, ganhou o prêmio Chico Mendes por suas matérias sobre meio ambiente.

6 – Duda Little

A jornalista começou sua carreira bem cedo, mais precisamente aos 6 anos de idade, como modelo. Aos 8, participava do Xou da Xuxa, fazendo matérias na rua. Aos 13 anos, Duda já  tinha o seu próprio programa na Rede Manchete, o Dudalegria. Hoje, Duda faz parte da equipe do Mais Você há 11 anos.

7 – Mara  Maravilha

Mara começou na TV bem jovem, trabalhando em uma emissora local da Bahia. Com 14 anos, assinou com a gravadora EMI e, aos 19, estreou o seu programa Show Maravilha, que foi um grande sucesso no Brasil. Além do sucesso por aqui, Mara começou sua carreira internacional, gravando músicas em espanhol. Hoje ela integra a equipe do programa Silvio Santos e do Triturando.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Essa matéria 7 apresentadoras que marcaram nossas infâncias, mas seguiram outros rumos foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.