Ads Top

7 maiores KOs que o homem brasileiro usou para xavecar na pandemia

7 maiores KOs que o homem brasileiro usou para xavecar na pandemia

Com a atual pandemia de Covid-19, tivemos que reinventar a forma como fazemos basicamente tudo. Ou seja, xavecar na pandemia é bem diferente do que era paquerar no passado. Por isso, trouxemos alguns dos maiores KOs que o homem brasileiro usou para xavecar na pandemia.

Ainda não temos uma previsão de quando será seguro termos contato físico fora de casa ou com desconhecidos. Logo, o que nos resta fazer? Isso mesmo, xavecar! Entre aplicativos de namoro e plataformas online, xavecar na pandemia é uma tarefa nada fácil, mas, claro, como era de se esperar, os brasileiros tiraram de letra.

1 – “Vamos webnamorar?”

7 maiores KOs que o homem brasileiro usou para xavecar na pandemia

Com as medidas de isolamento social, webnamorar se tornou a melhor opção para os solteiros. Desse modo, os aplicativos de namoro estão mais agitados do que nunca. Para falar a verdade, eu até tenho medo de como vai ser quando a quarentena acabar. De toda forma, mal posso esperar para esse momento chegar.

2 – “Quando acabar a quarentena”

Enquanto muitos solteiros e namorados que vivem longe uns dos outros estão no “zero a zero”, só resta imaginar como vai ser quando “quando acabar a quarentena”. No entanto, mesmo à distância, muitos relacionamentos não vão durar até esse momento e essa vai ser apenas mais uma de várias promessas vazias.

3 – “Eu não estou falando com mais ninguém”

Já ouviu essa? “Só tenho olhos para a sua videochamada” e outras declarações genéricas que foram adaptadas para a atual situação já não enganam ninguém. Por isso, se você ouvir alguma dessas frases feitas, desconfie. Isso porque, a pessoa do outro lado do telefone pode não ser das mais confiáveis.

4 – “Eu só não sou imune contra você”

7 maiores KOs que o homem brasileiro usou para xavecar na pandemia

Se alguém te dizer isso, saiba que essa pessoa está te chamando de vírus. Novamente, desconfie! E, claro, o melhor é sempre ficar bem longe desse tipo de pessoa e, de preferência, criar uma imunidade contra ela.

5 – “Fura a quarentena comigo?”

Atualmente, furar a quarentena para ver alguém é uma verdadeira prova de amor. Afinal, é risco que se corre contra a sua vida e a vida da outra pessoa. Portanto, uma prova de amor maior ainda é não furar a quarentena pela outra pessoa. Nesse caso, o jeito é guardar a energia para quando a quarentena acabar.

6 – “Para quê live se você ter o ao vivo?”

Não é só nos trabalhos de home office e nas redes sociais que as lives estão bombando. Na verdade, quando o assunto é namoro, vídeos podem ser muito mais interessantes que fotos. E também, por que não os dois? Dito isso, não é de hoje que o brasileiro sabe que o recurso funciona e, na pandemia, ele tem sido muito bem usado. Seja por onde for, o importante é ver a outra pessoa na melhor qualidade possível. Dessa forma, ainda que pessoalmente, ou “ao vivo”, seja muito melhor, nas condições atuais, o jeito é ficar na live.

7 – “Está com medo do corona? Pode ficar aqui em casa”

7 maiores KOs que o homem brasileiro usou para xavecar na pandemia

No caso dos que estavam prestes a morar junto, a pandemia funcionou para dar aquele empurrãozinho que faltava. Com isso, muitos casais passaram a morar junto e a dividir uma casa. Se precisamos ficar em quarentena, nada melhor do que ficar isolado com aqueles que amamos.

Esse conteúdo 7 maiores KOs que o homem brasileiro usou para xavecar na pandemia foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.