Ads Top

7 mensagens ocultas incríveis por trás de tatuagens de celebridades

Está cada vez mais comum encontrar pessoas com tatuagens. Na maioria dos casos, mais de uma, até mesmo braços, pernas, troncos ou outras partes totalmente fechadas. Há quem diga que a tatuagem é a “maquiagem” da era moderna, visto que fazemos para nos sentir bem e também por estética. Quando se trata desse assunto, as celebridades costumam não hesitar. Gravam em suas peles pontos minúsculos ou obras de artes enormes, com muitos traços e detalhes. Não limitamos a nossa criatividade na hora de escolher uma tatuagens. Algumas pessoas optam por algo expresso ou oculto em um desenho, enquanto outras preferem algo mais simbólico, com significados individuais.

Muitos fazem algo em homenagem a um ente querido, enquanto outros servem dos registros como lembretes poderosos para passar por dias difíceis e ser pessoas melhores, nunca se rendendo. Conhecer as histórias e circunstâncias dessas criações pode fazer com que vejamos cada uma com olhos melhores. Pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas mensagens ocultas incríveis por trás de tatuagens de celebridades. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Mensagens incríveis por trás de tatuagens de celebridades

1 – Lily Collins

Podemos ter certeza que há uma interpretação especial sempre que Lily fizer uma tatuagem. Em seu pé, ela tem uma rosa com uma série de palavras em forma de haste. “A natureza desta flor é desabrochar”. Ela fez isso após o fim das filmagens do filme Love, Rosie. De acordo com ela, a mensagem que esconde é: “Há mais de uma pétala caindo para simbolizar que posso parecer delicada, mas sou forte como uma rosa”.

2 – Rihanna

Rihanna é uma fã assídua de tatuagens. Ela tatuou “Nunca é um fracasso. Sempre uma lição” sobre sua clavícula direita. O texto está ao contrário e, de acordo com ela, é para que assim ela possa ler ao se olhar no espelho. “Basicamente, está dizendo que não há problema em cometer um erro. Só não faça duas vezes”.

3 – Sophie Turner

Sophie tem diversas tatuagens pequenas e bastante elegantes por todo o corpo. Uma delas é expressando os sentimentos por seu avô. Trata-se de um simples “G” em seu dedo mindinho. Para ela, seu querido avô é o seu verdadeiro herói.

4 – Justin Bieber

Justin ama fazer coisas diferentes, isso inclui suas tatuagens peculiares. Mesmo que escrita em uma fonte confusa, uma delas serve como um lembrete, “Eu olho para trás, para muitas coisas da minha vida, erros, inseguranças, e embora eu ache que perdi muito tempo, também me faz ser melhor e mais rápido. Para mim, pessoalmente, quero trabalhar todos os dias para ser melhor aos 70 anos”, disse.

5 – Kendall Jenner

Kendall tem uma tatuagem bem pequena, quase invisível em seu dedo. Seu tatuador,  JonBoy, explica: “Para ela, são as pequenas coisas que importam”. No entanto, foi feito de uma forma difícil de ver por mais um motivo: “Kendall não queria que isso tivesse um impacto em sua carreira de modelo”.

6 – Billie Lord

Em homenagem a sua mãe, Carrie Fisher, a atriz fez uma tatuagem que combinava com ela no seu aniversário de 61 anos. O tema minimalista da galáxia com Lua, planetas e estrelas estava pintado em seu tornozelo, quase no mesmo lugar que sua mãe tinha.

7 – David Beckham

David é outro com bastante tatuagens pelo corpo. Muitas dedicadas aos filhos e esposa. Às vezes, ele até permite que eles se tornem os designers de suas novas tatuagens, que ele felizmente adiciona a sua coleção de tatuagens.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Esse conteúdo 7 mensagens ocultas incríveis por trás de tatuagens de celebridades foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.