Ads Top

“All I Want for Christmas Is You”, de Mariah Carey, entra no Top 10 de chart do Spotify dos EUA

Música já tem mais de 25 anos! (Reprodução)

A gente não cansa de repetir: Mariah Carey é a rainha do Natal. A faixa, que completou 25 anos de lançamento no ano passado, faz sucesso na temporada de festas e já está escalando ótimas posições nos charts.

Faltando pouco menos de um mês para o dia 25 de dezembro, a canção já entrou no Top 10 do Top 200 do Spotify dos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (26), a música aparece em 9º lugar na lista.

A faixa ficou acima de “positions”, de Ariana Grande, “Prisoner”, de Miley Cyrus e Dua Lipa, “Holiday”, de Lil Nas X, e mais. Confira o Top 10 completo, que traz ainda Justin Bieber, Billie Eilish, Shawn Mendes e outros.

E aí, será que este ano a música volta ao 1º lugar da Billboard Hot 100? Vale lembrar que em breve Carey irá lançar um especial natalino com participações de Ariana Grande, Jennifer Hudson e mais.

Enquanto o especial não chega, a gente revê a versão mais recente do clipe de “All I Want for Christmas Is You”, lançada no ano passado:

<3

O post “All I Want for Christmas Is You”, de Mariah Carey, entra no Top 10 de chart do Spotify dos EUA apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.