Ads Top

Amazon despacha encomendas em caixas de Super Mario Bros nos EUA

Clientes que realizarem pedidos na Amazon no mês de novembro poderão receber seus produtos em caixas temáticas do Super Mario Bros. A ação, em parceria com a Nintendo, é em comemoração ao 35º aniversário do personagem. Infelizmente, as embalagens não estão disponíveis no Brasil – elas serão utilizadas apenas nos Estados Unidos, enquanto durarem os estoques.

Caixa do Super Mario Bros., entregue pela Amazon em parceria com a Nintendo

Caixa do Super Mario Bros., entregue pela Amazon em parceria com a Nintendo (Imagem: Divulgação/Amazon)

A caixa é revestida na cor vermelha, com Mario e Luigi estampados. Para conseguir uma dessas, é preciso contar com a sorte: as embalagens serão enviadas com produtos aleatórios, não apenas os fabricados pela Nintendo ou relacionados ao universo gamer.

Na prática, você pode receber uma caixa temática ao comprar algo banal, como um conjunto de escovas de dente, enquanto clientes que encomendarem um Nintendo Switch podem receber a tradicional caixa marrom da Amazon.

Não seria uma surpresa, portanto, ver as embalagens temáticas sendo vendidas em plataformas de comércio eletrônico como item de colecionador muito em breve. Afinal, muitos consumidores podem simplesmente não ligar para uma caixa com o encanador mais famoso do mundo.

Página da Amazon com o tema Super Mario Bros.

Página da Amazon com o tema Super Mario Bros. (Imagem: Reprodução/Amazon)

A Amazon também lançou uma página em seu site americano que conta com uma linha do tempo da franquia que traz uma retrospectiva desde seu lançamento em 1985. Por lá, é possível encontrar curiosidades sobre os jogos e comprar títulos recentes, como Super Mario Odyssey e Super Mario 3D World + Bowser Fury (pré-venda).

Com informações: Engadget e Nintendo

Amazon despacha encomendas em caixas de Super Mario Bros nos EUA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.