Ads Top

Anavitória e Duda Beat brincam com referências cinematográficas no clipe de “Não Passa Vontade”

Faixa é uma composição de Ana Caetano (Reprodução)

Na noite desta quinta-feira (26), o duo Anavitória liberou a música “Não Passa Vontade”, parceria com Duda Beat. Pelas prévias, que vieram em formato de pôster, já sabíamos que o clipe traria referências cinematográficas.

O registro visual sob direção de Gabriel Dietrich, trouxe inspirações de filmes como “Os Sonhadores”, de Bernardo Bertolucci; “Pequena Miss Sunshine”, filme estrelado por Abigail Breslin com direção de Valerie Faris e Jonathan Dayton.

Tem também alguns elementos de “As Vantagens de Ser Invisível”, que tinha Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller no elenco principal; “(500) Dias com Ela”, de Mark Webb; além de “Encontros e Desencontros”, estrelado por Scarlett Johansson e Bill Murray.

Olha só:

Para o lançamento da megaprodução, as três artistas se reuniram em uma live, onde conversaram um pouquinho antes de mostrar o resultado final para os fãs. Elas falaram sobre a produção e bastidores. Confira:

E aí, curtiu? Ouça nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music

O post Anavitória e Duda Beat brincam com referências cinematográficas no clipe de “Não Passa Vontade” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.