Ads Top

Awkwafina receberá homenagem no N.Y. Women in Film & TV Muse Awards

Cerimônia acontecerá em 17 de dezembro (Reprodução)

Nesta segunda-feira (30), o The Hollywood Reporter divulgou que Awkwafina será homenageada na edição deste ano do N.Y. Women in Film & TV Muse Awards, evento que reconhece mulheres de excelente visão e realizações à frente e atrás das câmeras em filmes, TV, música e mídia digital.

Ao lado de Awkwafina, também serão reconhecidas as atrizes Rachel Brosnahan, Ali Stroker e Rashida Jones; a diretora Gina Prince-Bythewood; e as jornalistas Jodi Kantor e Megan Twohey. A premiação será feita de forma virtual no dia 17 de dezembro.

Em comunicado ao THR, a diretora da New York Women in Film & Television, Cynthia Lopez, reconheceu o trabalho de todas as escolhidas à homenagem, dizendo que elas defendem um mundo mais inclusivo:

“Nossos homenageadas da 41ª edição do NYWIFT Muse Awards apresentam numerosos e surpreendentes talentos em várias funções em diversos meios da indústria do entretenimento. Temos o prazer de comemorar e reconhecer suas conquistas revolucionárias e influentes e homenagear aquelas que usam sua plataforma para defender um mundo mais inclusivo, seguro e igualitário”

Tudo! A cerimônia deste ano será comandada pela apresentadora do CBS Sunday Morning, Nancy Gile, com transmissão no portal oficial do prêmio no dia 17 de dezembro, às 15h (horário de Brasília).

O post Awkwafina receberá homenagem no N.Y. Women in Film & TV Muse Awards apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.