Ads Top

Bacurau será exibido na Tela Quente na próxima segunda (30); via Twitter, diretores comentam

A exibição na TV aberta ocorrerá na próxima semana (Reprodução)

Na próxima segunda (30) o filme ‘Bacurau‘ (2019) de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, será exibido na Tela Quente da Rede Globo, democratizando o acesso do tão premiado (e intenso) filme na TV aberta, e tornando assim, a obra acessível a todos os públicos, aumentando ainda mais o seu alcance de público.

O anúncio foi postado pelo perfil da emissora via Twitter:

 

Os diretores de Bacurau se manifestaram em seus perfis para comemorarem a exibição; Juliano Dornelles fez um post com a seguinte legenda:

 

Já Kleber Mendonça Filho postou:

 

Mesmo após ter estreado há mais de um ano, Bacurau segue relevante e já foi destaque no Festival de Cannes em 2019, no Prêmio Goya, Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, Gotham Awards… Entre um oceano de indicações, o filme acumula prêmios.

“Bacurau” retrata os acontecimentos de uma cidade fictícia no sertão nordestino, onde todos os moradores de um povoado desaparecem após a morte de sua moradora mais famosa. Mistérios, acontecimentos estranhos e emboscadas fazem parte do desenrolar da premiada trama.

O post Bacurau será exibido na Tela Quente na próxima segunda (30); via Twitter, diretores comentam apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.