Ads Top

“Bridgerton”: trailer da nova série de Shonda Rhimes mostra altos e baixos da aristocracia britânica

Série estreia em 25 de dezembro na Netflix (Foto: Divulgação)

É hora do chá! A Netflix divulgou neste feriado de Finados, 2 de novembro, a primeira prévia de “Bridgerton“, nova série de Shonda Rhimes para a plataforma. Baseada na série de romances de Julia Quinn, a produção está centrada em uma família de 8 irmãos aristocratas britânicos, que enfrentam uma série de tribulações e intrigas.

No teaser, é possível dar as boas-vindas a Lady Whistledown, personagem interpretada por Julie Andrews e que se revela no decorrer da narrativa a grande autora dos escândalos locais. Proprietária de um jornal de fofocas, ela provoca verdadeiros incêndios sociais ao escrever sobre o que há de mais secreto na Londres do passado.

“Que todos saibam. Se houver um escândalo, vou descobrir”, diz. Uma “gossip girl” de outros tempos.

Shondaland

Principal nome à frente do canal norte-americano ABC há cerca de 15 anos, Rhimes assinou em 2017 um contrato com a Netflix. “Todos estão animados em expandir nossa audiência e criatividade com todo o time do serviço de streaming”, disse à época.

O elenco de “Bridgerton”, que inaugura esta nova fase, traz, além da já citada Julie Andrews, atores como Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey.

O post “Bridgerton”: trailer da nova série de Shonda Rhimes mostra altos e baixos da aristocracia britânica apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.