Ads Top

Conexões Games é avaliada por mentores do reality Batalha das Startups

Douglas Albuquerque, CEO e fundador da startup Conexões Games, foi o grande destaque do Batalha das Startups durante o episódio da última segunda-feira (02), exibido às 23h45 na Record News. Como o nono participante da fase Qualifying, ele busca uma resposta positiva do jurado convidado, para descobrir se está apto a batalhar pelo grande prêmio de R$ 1 milhão em aceleração ou não.

Dando detalhes sobre sua startup, que é uma SporTech, tipo de companhia que oferece soluções de tecnologia no ramo esportivo, o empresário revelou que ela surgiu diante do sonho que ele nutria de se tornar um jogador profissional de Fortnite em território nacional.  Como em 2018 ainda não existiam campeonatos, ele decidiu ele mesmo criar a empresa para suprir a necessidade de mercado.

+ Nuvemshop lança campanha de Black Friday com “aulões” grátis

+ Startup de Ribeirão Preto ganha mercado na América Latina

“A minha missão é dar oportunidade a todo o player, criança, adolescente de se tornar um profissional do game. Nosso objetivo aqui na Batalha das Startups é conseguir uma aceleração e levar o melhor pra você ai de casa e conseguir realizar o seu sonho por meio da nossa empresa e das marcas que a gente quer trazer para nosso mercado“, explicou o CEO durante o reality show do programa Inova 360.

O que os mentores disseram no episódio do Batalha das Startups

Ao adentar no Inova Hub, o empresário foi recebido pelo mentor especialista Lucas Almeida, da INTZ, já tendo um grande ponto colocado em cheque. Lucas questionou se o negócio de Douglas Albuquerque era realmente uma startup ou um negócio de economia real (tradicional), já que não demonstrava ter uma dinâmica escalável – que pode ser replicável em larga escala, sem grandes alterações.

No temido Sparring com Jair Lemes, gestor financeiro que já avaliou mais de 5 mil empresas assessorando na captação de recursos, Douglas Albuquerque teve dificuldades para conseguir criar uma relação plausível entre o valor que busca faturar em cinco anos, com o atual preço de sua startup. Suando frio no embate, ele absorveu todas as dicas dadas pelo profissional, buscando crescer e se aprimorar cada vez mais em sua empresa.

Em seguida, Lucas de Paula, investidor no mercado de eSports que atua há mais de dez anos no mercado de consultoria estratégica, também deu suas opiniões sobre a empresa como o grande jurado do episódio no Batalha das Startups.

O veredito do jurado irá ao ar apenas na sexta-feira do dia 13 de novembro. Até lá, você pode acompanhar todas as novidades tanto nas redes sociais do reality show quanto nas do programa Inova 360 da Record News.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

Website

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.