Ads Top

Criador de “Santa Clarita Diet” diz que adoraria fazer 4ª temporada para a série

A série foi cancelada em abril de 2019 pela Netflix (Reprodução)

Cancelada em 2019 pela Netflix, “Santa Clarita Diet” foi interrompida na terceira temporada. Em uma entrevista recente, o criador da série acabou comentando que gostaria de dar um final adequado para a jornada da família Hammond [via Entertainment Weekly].

Durante a conversa, Victor Fresco disse: “Acho que isso é algo que todos nós gostaríamos de fazer se todo mundo estivesse disponível. Emocionalmente, todos da série adorariam fazer algum tipo de encerramento”.

Pensando em como seria a quarta temporada da série, o criador deu algumas sugestões do que poderia acontecer com os protagonistas: “Pensamos que poderia ser divertido fazer um ano com Joel e Sheila no mesmo barco”. E explicou:

“Joel poderia ter uma atitude diferente da de Sheila. Nós gostaríamos que ele fosse um pouco diferente na forma como aborda as coisas. Seria interessante vê-lo com esse desencadeamento e no que ele se transforma. Então não seria apenas quem e como ele mata, mas que tipo de pessoa se torna”

Para quem não sabe, “Santa Clarita Diet” acompanha um casal de corretores de imóveis com vidas comuns no subúrbio de Los Angeles. Tudo muda quando a mulher vira “morta-viva” e, além de se adaptar com a própria condição, ainda tem que lidar com a reação de sua família.

Se ainda não assistiu, confira o trailer do terceiro ano:

O post Criador de “Santa Clarita Diet” diz que adoraria fazer 4ª temporada para a série apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.