Ads Top

eBuffet participa do reality show Batalha das Startups

eBuffet foi a décima empresa a participar do Batalha das Startups (Foto: Divulgação)
eBuffet foi a décima empresa a participar do Batalha das Startups (Foto: Divulgação) Programa Inova 360

A empreendedora Talita Barone foi destaque da fase classificatória do reality show Batalha das Startups, na última terça-feira, exibido de segunda a sexta às 23h45, na Record News.

A fundadora da eBuffet, que atua em Campinas e Região, foi a décima participante da fase Qualifying do reality, que terá ao todo 32 startups disputando uma vaga na segunda etapa do confronto, que começa em janeiro.

A startup foi selecionada para participar da fase classificatória do Batalha das Startups na categoria FemTech, segmento de startups que cria produtos e serviços para solucionar questões do universo feminino.

Talita contou no programa que resolveu iniciar seu negócio após identificar uma “dor” das mães modernas, que acumulam várias funções e papéis no dia a dia e ainda precisam encontrar buffets infantis de qualidade para as festas dos filhos.

+ Nuvemshop lança campanha de Black Friday com “aulões” grátis

+ Startup de Ribeirão Preto ganha mercado na América Latina

“O eBuffet é um marketplace que conecta mães a buffets infantis. Nós somos de Campinas e região e eu represento todas as mães que trabalham, estudam, cuidam da casa, do filho, e quando precisam fazer festa sobra pra quem? Pra gente! Eu estou aqui pra provar que uma mãe sabe empreender sim, eu sou mulher mas eu também sei ser mulher de negócios, esse R$ 1 milhão é meu”, disparou  a candidata.

Durante o programa, a empresária foi recebida por Fernanda Delboni e Laís Macedo, mentoras especialistas na categoria FemTech, para um bate papo inicial onde explicou sobre como sua startup funciona na prática.

A fundadora do eBuffet foi bem avaliada pelas mentoras da categoria. “A Talita leva a sério, tem know how e alma empreendedora”, elogiou Lais Macedo, CEO do Lide Futuro. Fernanda Delboni, CEO da Techsocial, acrescentou que a empresária tem visão de futuro e planejamento.

Squad técnico prepara Talita durante o Batalha das Startups

Já o mentor de TI Leo Stringer foi mais duro com a candidata ao analisar a plataforma tecnológica e a mentora de marketing Thay Abrantes deu um banho de água fria na empresária, ao dizer que encontrou erros e pontos de vulnerabilidade no site da startup.

Mas por conta da boa avaliação da candidata pelas mentoras chefe da categoria Femtech, a produção do programa presentou a fundadora da eBuffet com uma “mentoria bônus” da advogada Paula Veit, especialista em LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Paula avaliou o website da startup e deu dicas à fundadora de como gerenciar dados de clientes.

Quem ganhou também foram os telespectadores, que assistiram uma verdadeira aula sobre a nova lei de proteção de dados.

+ Inova360 e Batalha das Startups ganham horário nobre na Record News

+ Como medir o retorno dos treinamentos de vendas?

Mariana Amaral, idealizadora da Virada Sustentável, e jurada convidada para o décimo episódio da fase Qualifying no Batalha das Startups, destacou os pontos positivos e negativos do negócio.

Mas sua decisão final, que vai revelar se a startup sobe o ringue ou joga a toalha, só será exibida no episódio do dia  13 de novembro, uma sexta-feira.

Até lá, acompanhe todas as novidades do reality show do reality show Batalha das Startups, exibido dentro do programa Inova360, na Record News, às 23h45, pelas redes sociais.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

Website

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.