Ads Top

Ela teve que passar a lua de mel sem o marido, mas isso não tirou seu bom humor

Uma das partes mais esperadas dos recém-casados é a lua de mel. A expectativa é de uma viagem incrível, num lugar deslumbrante, e com a melhor companhia do mundo. Mas essa noiva não teve essa sorte e passou a lua de mel sem o marido – isso mesmo que você leu!

Huma Mobin é casada com Arsalaan há apenas sete meses, e teve que viajar sem ele quando ele teve o visto negado

Lua-de-Mel-Sozinha-9

Na verdade, essa seria uma segunda lua de mel do casal paquistanês, que seria feita com os pais do noivo

“Na primeira noite, chorei no ombro da minha sogra, mas ela me disse para tirar o melhor da situação”, contou Huma, que é gerente de criatividade de uma agência de publicidade

Lua-de-Mel-Sozinha-13

E foi o que ela fez. Aproveitou a viagem mesmo sentindo muita falta de Arsalaan, e demonstrou isso nas fotos com o seu “marido invisível”

Lua-de-Mel-Sozinha-1 Lua-de-Mel-Sozinha-2 Lua-de-Mel-Sozinha-3 Lua-de-Mel-Sozinha-4

Lua-de-Mel-Sozinha-5 Lua-de-Mel-Sozinha-6 Lua-de-Mel-Sozinha-7 Lua-de-Mel-Sozinha-10Lua-de-Mel-Sozinha-11 Lua-de-Mel-Sozinha-15 Lua-de-Mel-Sozinha-16 Lua-de-Mel-Sozinha-17 Lua-de-Mel-Sozinha-18

Só que, além de estar viajando sem a companhia ideal, o celular dela caiu no Mar Egeu… Então ela começou a postar imagens dela com o braço estendido (abraçando o marido), e com a mão aberta (segurando o celular)

Lua-de-Mel-Sozinha-8 Lua-de-Mel-Sozinha-12

Lua-de-Mel-Sozinha-14

É, melhor levar no bom humor mesmo! 😉

Fonte: Mirror

O post Ela teve que passar a lua de mel sem o marido, mas isso não tirou seu bom humor apareceu primeiro em Tudo Interessante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.