Ads Top

Essas são as 7 piores tatuagens do mundo

A sociedade hoje já não é mais tão preconceituosa em relação às tatuagens como antigamente. A pele marcada já não é mais vista como sinônimo de malandragem. Por esses e outros motivos, o número de adeptos cresce cada vez mais. Para saciar a vontade de marcar a pele, alguns procuram artistas que trabalham especificamente com certos estilos. Afinal, a diversidade de estilos que norteiam os estúdios é de perder de vista.

Porém, mesmo com uma gama de artistas excelentes atuando no mercado, decidir fazer uma ou várias tatuagens não é tão fácil como decidir a roupa que você irá utilizar amanhã, por exemplo. Pode até parecer uma escolha simples, mas não é. Envolve todo um processo. Primeiro, é preciso escolher o que será eternizado. Segundo, é preciso decidir quem irá realizar o trabalho.

E é exatamente nesse trajeto que mora o perigo. Por quê? Porque muitos não querem gastar muito e, por isso, escolhem um profissional que não é capaz de atender às próprias expectativas. Com isso, o resultado nós já sabemos: desenhos trashes e clientes insatisfeitos.

Observando todo esse panorama, decidimos listar aqui as piores tatuagens do mundo. Se você acha a sua feia, aquela que você fez em mil novecentos e bolinhas, espere para ver as que selecionamos para compor a nossa lista.

1 – Meu pet

Nós não sabemos o nome do indivíduo e muito menos do tatuador. E mesmo se soubéssemos, seria injusto divulgar. O motivo? Bom, a foto é altamente explicativa. De todas as formas, lembre-se disso: se você quiser homenagear seu pet, esteja livre. Mas escolha um tatuador que seja capaz de lhe apresentar um trabalho digno de palmas.

2 – Lágrimas

Tudo bem, tá certo… Todos nós temos inúmeros motivos para chorar. Se eu quisesse retratar o que me faz sofrer, também pensaria em tatuar algo que remetesse a choro, como, por exemplo, lágrimas. Mas eu jamais pensaria em tatuar lágrimas de sangue, principalmente debaixo dos olhos. Mas cada um é cada um e gosto não se discute.

3 – Aves

Os amantes do reino animal sempre buscam retratar aquele ser vivo que mais se identifica. A águia é uma das mais escolhidas. E, geralmente, aqueles que gostam de tatuar animais sempre procuram profissionais que trabalham com realismo. Não sei se a intenção do cara foi essa, mas se foi, tadinho… Gente, olha o tamanho da pança desse animal…

4 – Água-viva

Sim, se olho de longe, reconheço que é uma água-viva. Acredito que vocês também, né? Agora, só nao sei identificar se a tatuagem foi feita por uma criança ou por um amador. E não sei se vocês sabem, mas fazer uma tatuagem no local que esse foi feita dói demais. Dói mais que perder um ente querido. Aguentar horas sentindo dor para ter esse desenho como resultado é muita coragem. Palmas.

5 – Ídolos do esporte

Todos temos um ídolo. O desse cara aí da foto deve ser um jogador de basquete. Qual eu já não sei, é muito complexo ter que adivinhar. Se fosse um jogo, eu chutaria Jordan. O problema dessa tatuagem especificamente é que se você olhar bem, o desenho parece ser aqueles que são feitos em cenas de crime, onde um corpo foi encontrado.

6 – Heroína?

Francamente, assim fica difícil. Isso é uma heroína? Isso é uma cantora que se suicidou? É uma bandida? Não sei dizer ao certo. A única coisa que eu tenho certeza é que nem o tatuador e nem o cliente batem bem da cabeça. Se vocês souberem o que é, por favor, avisem nos comentários.

7 – Hulk

Sim, é o Hulk. Mas esse, meus queridos, não faz parte dos Vingadores. Não sei se isso é uma releitura ou se é apenas uma piada, porém sabemos que, dessa vez, não funcionou. Agora, me diz uma coisa: depois dessa lista, você que não tem tatuagem, vai ou não vai pensar melhor em relação a ter uma?

Essa matéria Essas são as 7 piores tatuagens do mundo foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.