Ads Top

Filme de Demon Slayer já está entre os mais lucrativos de 2020

Após ter se tornado um fenômeno graças à excelente recepção de seu anime, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba acabou atraindo a atenção do público para as aventuras de Tanjiro Kamado em outras mídias. Sendo assim, além das vendas de seu mangá terem se tornado estratosféricas, a narrativa ganhou também uma adaptação para a grande tela através do filme Mugen Train. Ao passo que o longa viesse sendo aguardado com expectação pelo público, sua aceitação acabou sendo ainda mais favorável que o esperado. Ao que tudo indica, a bilheteria da produção alcançou uma arrecadação insana e um recente relatório sobre a mesma tem apontado o primeiro filme com lançamento internacional de Demon Slayer como um dos mais lucrativos de 2020 (via CB).

Convenhamos que com a indústria audiovisual totalmente paralisada após a eclosão da pandemia de coronavírus, não haviam muitos títulos oferecendo desafio à versão cinematográfica de Demon Slayer. No entanto, isso não desmerece a arrecadação histórica do filme. Segundo um relatório japonês, o ambicioso filme arrecadou mais de US$ 150.691.000 até agora. Considerando que se passaram apenas 17 dias desde o lançamento do longa e que esse valor engloba apenas o público japonês, é certo considerar Mugen Train um sucesso. Imagine o que acontecerá quando o filme for lançado internacionalmente, já que o anime foi um dos maiores destaques de 2019.

Apenas contextualizando, até agora, o filme de maior bilheteria nos Estados Unidos em 2020 foi Bad Boys para Sempre, que lucrou pouco mais de US$ 200 milhões. Os fãs não têm dúvidas de que Demon Slayer superará esse marco em não mais de duas semanas. Se isso realmente vier a acontecer, Mugen Train se tornará um marco não apenas monetário, mas servirá para ilustrar o recomeço da indústria do entretenimento após o COVID-19. E então, ansioso para conferir o filme? Compartilhe sua opinião com a gente.

Demon Slayer: Mugen Train

Embora não exista nenhuma confirmação sobre a continuidade da série, o próximo arco da história está sendo exibido na grande tela. Em suma, a premissa básica do longa será adaptada do arco Trem Infinito do mangá. Segundo o CBR, a sinopse do filme conta que Tanjiro, Zenitsu, Nezuko e Inosuke ajudarão Rengoku em uma investigação envolvendo o trem que dá nome à produção. No entanto, a pedido de Kibutsuji, Enmu criou uma armadilha para eles e pretende eliminá-los. O trailer também revelou que quarenta pessoas desapareceram no trem e vários Aniquiladores de Demônios morreram investigando o mistério. Apesar de não haver uma previsão de lançamento no ocidente, se Mugen Train seguir o padrão de estreia do anime, não demorará para que o mesmo chegue aqui. Por fim, o filme é produzido pelo Ufotable – mesmo estúdio da série – e dirigido por Haruo Sotozaki.

Imagens: ufotable.

Essa matéria Filme de Demon Slayer já está entre os mais lucrativos de 2020 foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.