Ads Top

Gravações de “The Witcher” são interrompidas após casos de Covid-19 confirmados na produção

Pela segunda vez, as gravações da 2ª temporada de "The Witcher" são interrompidas (Reprodução)

As gravações da segunda temporada da série “The Witcher” (Netflix) estavam em andamento no Reino Unido, seguindo todas as normas e protocolos de segurança entre o elenco e a produção, entretanto, no sábado (07), foram confirmados 04 casos de Covid-19 na produção da série. As filmagens serão retomadas assim que a Netfix determinar que as condições estarão seguras para todos os envolvidos.

Esta é a segunda vez em 2020 que as gravações da série são interrompidas: em março, a produção da série também foi paralisada, quando o ator Kristofer Hivju (“Game Of Thrones”), que interpreta Nivellen em The Witcher, testou positivo para Covid-19. Até agosto deste ano a produção estava suspensa, de acordo com os protocolos de filmagem do Reino Unido.

A série épica de fantasia “The Witcher” é um dos maiores sucessos da Netflix, com a primeira temporada da série sendo assistida por 76 milhões de lares!

O ator Henry Cavill em cena da primeira temporada de “The Witcher” (Reprodução)

 

A segunda temporada de “The Witcher” segue com data indefinida para estreia. Estamos de olho!

O post Gravações de “The Witcher” são interrompidas após casos de Covid-19 confirmados na produção apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.