Ads Top

Hugh Grant gostaria que “Um Lugar Chamado Notting Hill 2” mostrasse divórcio dos protagonistas

Hugh Grant acha que comédias românticas "são uma mentira" (Reprodução)

Entrevistado pelo Collider para promover a série “The Undoing“, Hugh Grant acabou sendo questionado se gostaria de revisitar um dos personagens das comédias românticas que estrelou no passado, como a icônica “Um Lugar Chamado Notting Hill” ao lado de Julia Roberts. A ideia era descobrir se o ator tinha curiosidade em saber como o casal principal estaria nos dias atuais.

Com bastante confiança, Grant disse que tem certeza que “todos foram um desastre” e justificou: “Esses filmes são uma mentira. Tenho certeza que meu personagem em ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ e a de Julia Roberts passaram pelo divórcio mais feio de todos, com advogados realmente desagradáveis e caros”.

Diante de tal declaração, o jornalista comentou que uma sequência do filme que seguisse tal ideia acabaria tendo uma história muito mais sombria, podendo até ser classificada como outro gênero cinematográfico. “Essa é uma ideia brilhante!”, comentou o ator antes de refletir sobre como os filhos dos protagonistas seriam traumatizados nesse projeto hipotético.

Anteriormente, Hugh Grant já tinha sugerido que gostaria de participar de uma sequência que explorasse o divórcio dos personagens de “Um Lugar Chamado Notting Hill” em uma série de vídeos especiais para o Twitter da HBO. Confira:

O filme original acompanha a história do dono de uma livraria que tem a vida tumultuada romanticamente quando a famosa atriz Anna Scott aparece em sua loja. O encontro rende romance e muitas confusões, enquanto eles lutam para conciliar diferentes estilos de vida em nome do amor.

Se ainda não viu, dá uma olhada no trailer:

O post Hugh Grant gostaria que “Um Lugar Chamado Notting Hill 2” mostrasse divórcio dos protagonistas apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.