Ads Top

Já viu? Bea Miller vive isolamento social nos anos 1990 no clipe de “Feel Something Different”

A música conta com a participação de Aminé (Reprodução)

“Feel Something”, da Bea Miller, é uma das músicas que o TikTok fez bombar em 2020, já que vários usuários do aplicativo começaram a usar um mashup da música com “Still Don’t Know My Name”, do Labrinth, para recriar maquiagens da série “Euphoria“.

Aproveitando o novo sucesso da canção, a artista decidiu investir em uma nova versão dela com o rapper Aminé. Intitulada “Feel Something Different”, a faixa foi lançada no mês de outubro, mas o clipe foi liberado no Youtube apenas na última semana.

Na produção, Bea e Aminé oferecem uma visão do que poderia ser um isolamento social nos anos 1990, em uma época que as pessoas ainda não tinham fácil acesso à internet. Além do cenário e das roupas, a própria estética das imagens é retrô, cheia de elementos coloridos.

Já viu?

Por falar na Bea, nós batemos um papo com ela recentemente sobre o novo EP, criatividade na pandemia e anseios para o futuro. Para conferir, é só clicar aqui.

O post Já viu? Bea Miller vive isolamento social nos anos 1990 no clipe de “Feel Something Different” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.