Ads Top

Josh Hutcherson entra para o elenco do filme “Across the River and Into the Trees”

Filme já está em pré-produção (Reprodução)

Nesta segunda-feira (09), a revista Variety revelou que Josh Hutcherson está voltando para os cinemas. O ator acabou de ser confirmado no elenco da adaptação cinematográfica do livro “Across the River and Into the Trees”, de Ernest Hemingway.

O projeto já está em pré-produção na Itália e Sabrina Impacciatore, de “There’s No Place Like Home” (2018), dividirá as telas com Hutcherson. Matilda De Angelis, Laura Morante, Giancarlo Giannini e Liev Schreiber também integram o elenco.

Brian O’Shea, CEO da produtora The Exchange, ressaltou a importância de Hutcherson para o elenco:

“Adicionar Josh a este elenco de renome internacional é muito emocionante. Sua popularidade e talento ajudarão a tornar este filme ainda mais valioso para nossos compradores”

A narrativa acompanha o coronel Richard Cantwell (Schreiber). No livro, publicado em 1950, Cantwell está caçando patos no norte da Itália durante os dias finais da 2ª Guerra Mundial e lidando com um romance complicado com uma mulher muito mais jovem, após ter sofrido danos físicos e mentais durante a 1ª Guerra Mundial e tentando para chegar a um acordo com sua própria mortalidade.

“Across the River and Into the Trees” ainda não tem data de estreia.

O post Josh Hutcherson entra para o elenco do filme “Across the River and Into the Trees” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.