Ads Top

Mahershala Ali diz que se recusou a fazer cena de sexo em “O Curioso Caso de Benjamin Button”

Mahershala Ali em "O Curioso Caso de Benjamin Button" (Reprodução)

O Curioso Caso de Benjamin Button” foi um dos primeiros papéis de Mahershala Ali no cinema, mas o ator quase não fez parte do filme. Em um episódio do podcast “Mind Power Mixtape”, do rapper Common, Ali contou que se recusou a fazer uma cena de sexo com Taraji P. Henson no longa por conta da religião dele [via Entertainment Weekly].

“Meu antigo agente me ligou e disse: ‘Mahershala, você conseguiu o papel’. E eu disse: ‘Só tem uma coisa… Tem aquela cena de sexo quando eles se beijam… Se tem uma cena de sexo, eu não posso fazer. (…) Naquela época, 15 anos atrás, eu pensava: ‘Ok, eu só vou até certo ponto’, porque eu só estava tentando ter um espaço de respeito com a minha religião.”

Após o pedido de Ali, o diretor David Fincher resolveu tirar a cena do roteiro e “Taraji e eu começamos a nos beijar e saímos da tela”, disse o ator, que se converteu ao islamismo em 2000.

Bora relembrar o trailer do filme?

O post Mahershala Ali diz que se recusou a fazer cena de sexo em “O Curioso Caso de Benjamin Button” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.