Ads Top

Nick Offerman, de “Parks and Recreation”, e Mary-Louise Parker, de “Weeds”, irão estrelar série da Netflix

A série irá contar a história do jogador Colin Kaepernick (Reprodução)

De acordo com a notícia divulgada pelo site The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (18), o ator Nick Offerman, conhecido por atuar em “Parks and Recreation”, e a atriz Mary-Louise Parker, de “Weeds”, irão estrelar uma nova série da Netflix. A produção irá contar a história do jogador de futebol americano e ativista Colin Kaepernick.

Chamada “Colin in Black and White”, a produção será protagonizada pelo ator Jaden Michael e terá seis episódios. A trama irá contar os anos da adolescência do jogador e os eventos que o levaram a ser o ativista que é hoje. Kaepernick ficou famoso em 2016, quando, durante o tempo jogando pelo San Francisco 49ers, ele começou a se ajoelhar durante a execução do hino nacional como um protesto contra a injustiça racial e a brutalidade policial.

O programa falará sobre a criação e a educação de Kaepernick como um adolescente negro em uma família adotiva branca enquanto se torna um grande quarterback. Parker e Offerman interpretarão Teresa e Rick Kaepernick, os pais adotivos de Colin. O jogador será o narrador da história.

A série ainda não tem data prevista para estreia.

O post Nick Offerman, de “Parks and Recreation”, e Mary-Louise Parker, de “Weeds”, irão estrelar série da Netflix apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.