Ads Top

“O Predador”: 5º filme da franquia será comandado por diretor de “Rua Cloverfield, 10”

Quinto filme da franquia ainda não tem data de estreia (Reprodução/Divulgação)

Nesta sexta-feira (20), o site Deadline divulgou que a franquia “O Predador” ganhará um 5º filme. E o projeto já tem um diretor contratado! Dan Trachtenberg, responsável por “Rua Cloverfield, 10“, irá comandar o longa.

Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos sob sigilo, mas, de acordo com a publicação, a história não continuará o tema do lançamento mais recente da franquia, de 2018. Tal filme foi dirigido por Shane Black, um dos integrantes do elenco do primeiro longa, estrelado por Arnold Schwarzenegger.

“O Predador” começou em 1987 e já teve 5 lançamentos, todos produzidos por John Davis e dirigidos por John McTiernan, Stephen Hopkins, Nimród Antal e Black. O primeiro conta a história de Dutch (Schwarzenegger), o líder das forças especiais do exército dos Estados Unidos que é contratado para resgatar políticos presos na Guatemala. Porém, chegando lá, ele percebe que está lutando contra uma força bem mais poderosa do que imaginava.

O novo longa ainda não tem data de estreia.

O post “O Predador”: 5º filme da franquia será comandado por diretor de “Rua Cloverfield, 10” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.