Ads Top

Onyx Equinox pode ser uma versão violenta de Avatar: A Lenda de Aang

Há quatro meses atrás apresentamos aqui um anime do Crunchyroll cujo conceito era bastante promissor. Assim como os demais títulos da iniciativa de animes originais da plataforma para 2020, Onyx Equinox prometia contar com algumas inovações e elementos pouco explorados no universo dos animes. Nesse caso, estamos falando da mitologia asteca. Em suma, a trama se passa na América Central, onde a antiga civilização estava estabelecida. Como ponto central dessa narrativa encontramos Izel, um jovem garoto que foi poupado da morte pelos deuses. Contudo, como era de se esperar, ele não foi escolhido por acaso, já que as divindades o presentearam – se é que podemos assim dizer – com uma adaga mágica ativada pelo sangue. A função dessa arma? Bom, você pode conferir no trailer abaixo.

Assim como no caso de Avatar: A Lenda de Aang, Izel foi escolhido para proteger a humanidade. No entanto, o perigo aqui não é a Nação do Fogo. Pelo que podemos ver no material promocional, os inimigos se tratam de criaturas sobrenaturais. De acordo com o Polygon, a série criada por Sofia Alexander coloca Izel no meio de uma guerra entre os deuses. “Para salvar a humanidade, ele deve completar uma tarefa impossível – fechar os cinco portões do submundo. Izel relutantemente concorda, mas só depois de saber que sua busca também corrigirá uma terrível tragédia”, afirma a sinopse oficial do anime. Além disso, assim como o Avatar, Izel tem sua própria equipe e, em sua jornada, contará com o apoio de: Yaotl, um emissário dos deuses com forma de um jaguar; Zyanya, uma guerreira poderosa que busca vingança contra aqueles que destruíram sua cidade; Yun e K’in, dois gêmeos com abordagens distintas para a resolução de problemas; e Xanastaku, uma sacerdotisa que saiu das trevas e espera redenção por seu passado.

Além disso, os espectadores de Onyx Equinox podem encontrar diversos outros elementos parecidos com aqueles encontrados no universo Avatar. Contudo, ao contrário da série de Bryan Konietzko e Mike DiMartino, esse anime é destinado ao público adulto, então podemos esperar bastante sangue e violência. Onyx Equinox será mundialmente lançado em 21 de novembro e contará com dublagens em inglês, espanhol, português brasileiro, francês e alemão.

Além de Onyx Equinox, outras séries originais do Crunchyroll

Onyx Equinox é o quinto anime original do Crunchyroll a estrear em 2020. Seguindo In/Spectre, Tower of God, The God of High School e Noblesse, o anime da mitologia asteca promete ser o mais autêntico, até então. Aliás, de todos os títulos esse é o primeiro totalmente produzido pelo Crunchyroll. Abaixo, você pode conferir outros animes que virão por aí.

– Meiji Gekken – Sword & Gun (título provisório): Um ex-samurai, um guarda-costas da yakuza, uma espiã sagaz e uma gueixa assassina tentam se encaixar na sociedade da Era Meiji. Enquanto isso, eles também tentam fugir de seus erros passados. Sem previsão de estreia.

– FreakAngels: 12 telepatas de 23 anos, vivendo nos escombros de Londres, precisam aprender a controlar seus impulsos e a encontrar seus lados bons para reconstruir a sociedade que foi arrasada subitamente por um cataclisma. Sem previsão de estreia.

– High Guardian Spice: Quatro garotas cheias de garra treinam para se tornar heroínas na Alta Academia de Guardiãs. Ali elas formam alianças, revelam traições e descobrem suas verdadeiras identidades enquanto se preparam para defender o mundo de uma ameaça maligna. Sem previsão de estreia.

E então, o que achou da iniciativa de séries originais do Crunchyroll? Já conferiu algum dos títulos citados? Compartilhe sua opinião com a gente.

Fonte: Polygon
Imagens: Crunchyroll.

Essa matéria Onyx Equinox pode ser uma versão violenta de Avatar: A Lenda de Aang foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.