Ads Top

‘People’s Choice Awards 2020’: Jennifer Lopez eleita “Ícone do Povo” e anúncio de “A Barraca do Beijo 3”

Jennifer Lopez se emociona em discurso no People's Choice Awards 2020 (Reprodução)

Neste domingo (15), aconteceu nos Estados Unidos o 46º People’s Choice Awards, premiação anual que homenageia os melhores do ano escolhidos por votação popular.

Apresentado por Demi Lovato e transmitido ao vivo pela E! (Entertainment Television) na Califórnia, o evento teve como principais ganhadores da noite: os filmes Bad Boys para Sempre (melhor filme de 2020), Barraca do Beijo 2 (melhor filme de comédia), Mulan (melhor filme de ação), além de ter premiado artistas como Will Smith, Chris HemsworthTiffany Haddish, Joey King, Jennifer Lopez, Ellen Pompeo, Sofia Vergara, BTS, Ariana Grande, Justin Bieber, Blake Shelton, Becky e muitos outros, que também levaram troféus para casa.

No lugar do público ao vivo, Lovato subiu ao palco cercada por telas de vídeo de pessoas assistindo a cerimônia de casa. A primeira vencedora da noite a ser revelada foi Tiffany Haddish, que foi nomeada ‘Estrela de cinema feminina em 2020’ por sua atuação em ”Like a Boss”. Além disso, Jennifer Lopez foi homenageada com o Prêmio “Ícone do Povo” (Icon Award). A cantora fez um discurso belo, inspirador e reflexivo sobre a atual situação em que vivemos:

“Este ano foi um grande nivelador”, disse Lopez. “Ele nos mostrou o que importava e o que não importava, e para mim reforçou o que mais importa: as pessoas. Todos nós. Juntos. Ajudando uns aos outros. Amando uns aos outros. Sendo gentis uns com os outros. E a importância dessa conexão , o toque humano, e eu percebo que é o que eu busco em tudo que faço – para alcançar as pessoas, para tocar as pessoas. Eu acredito que é o que todos nós queremos, essas experiências compartilhadas para saber que não estamos sozinhos.”

Antes da cerimônia, a bela postou seu look via Twitter:

 

Assim como a apresentadora da noite, Demi Lovato, que postou os bastidores:

 

Uma das surpresas da noite foi o discurso de agradecimento da atriz Joey King pelo prêmio de ‘Estrela de comédia 2020′, por Barraca do Beijo 2, quando anunciou que a continuação sairá em 2021:

“Eu disse para mim mesma que se ganhasse, eu compartilharia uma notícia muito animadora com todo mundo, então…eu quero dizer que Barraca do Beijo 3, nosso episódio final, será lançado no verão de 2021! Estou tão animada! Queria que fosse amanhã, eu realmente queria…Obrigada, galera!”

 

O post ‘People’s Choice Awards 2020’: Jennifer Lopez eleita “Ícone do Povo” e anúncio de “A Barraca do Beijo 3” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.