Ads Top

Por que os fãs estão pedindo a demissão de Amber Heard de Aquaman 2?

Por que os fãs estão pedindo a demissão de Amber Heard de Aquaman 2?

Em 2017, Amber Heard interpretou Mera no filme Liga da Justiça. Depois disso, ela reprisou o papel no filme solo do herói Aquaman, em 2018. No entanto, muitos fãs não querem a atriz no próximo filme do rei de Atlântida. Em um abaixo-assinado que já conta com mais de um milhão de assinaturas, fãs pedem a demissão de Amber Heard de Aquaman 2. Mas, afinal, por que isso está acontecendo?

Para entender melhor essa história, precisamos entrar na vida pessoal da atriz. Dessa forma, entre os anos de 2015 e 2016, Amber Heard acusou o ator Johnny Depp, com quem era casada, de violência doméstica. Dito isso, para muitos fãs do ator e os que apoiam o abaixo-assinado, as acusações foram feitas com o propósito de arruinar a carreira de Depp em Hollywood, como afirma a petição.

O que dizem Johnny Depp e Amber Heard sobre o caso?

Em 2011, Johnny Depp e Amber Heard se conheceram no set de gravações do filme “Diário de um Jornalista Bêbado”. Com isso, eles tiveram um relacionamento e se casaram em 2015. Mas, dois anos depois, em 2017, se divorciaram. Depois disso, as polêmicas sobre a vida privada dos atores começaram a surgir.

De acordo com Sasha Wass, advogada de Amber, “ele puxou seus cabelos e lhe deu um tapa, cuspiu na cara enquanto segurava uma garrafa de licor que bebia”. Além disso, “durante todo o tempo em que gritava que a odiava, a jogou contra uma mesa de pingue-pongue, que desabou”, afirma Wass.

Em sua defesa, Depp afirma que isso “não é verdade”. “Lembro-me de ter muitas dores e espasmos incontroláveis”, afirma o ator. “Não a empurrei nem a agredi de forma alguma e certamente não estava em condições de fazê-lo”, continua. “Não estava em condições físicas de empurrar ninguém”, completa. Com o fim do casamento, o ator também alegou que teria sido agredido por Heard e que ela teria jogado duas garradas nele.

Como foi a repercussão do processo contra o ator?

Por fim, Depp perdeu o caso. Com isso, recentemente, ele foi afastado da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. “Gostaria de dizer que a Warner Bros. me pediu para renunciar do meu papel como Grindewald”, afirma o ator em um publicação do Instagram. “Eu respeitei e concordei com o pedido”, continua. Ainda na publicação, Depp afirma que não irá mudar a sua versão da história e que planeja recorrer no processo.

Uma vez que Depp está assumindo as responsabilidades do que fez, fãs do ator que apoiam a petição afirmam que Heard também deve enfrentar as consequências. Por isso, eles pedem a demissão de Amber Heard de Aquaman 2. “Warner Brothers e a DC Entertainment podem e devem remover Heard do filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem exaltar uma agressora doméstica”, afirma a petição. No texto, também é citado um caso de prisão da atriz em 2009, quando ela brigou com Tasya van Rea, sua ex-companheira.

Até o momento, a atriz continua a produção de Aquaman 2 e ainda se pronunciou sobre o caso. “Não liguem para os rumores e campanhas em redes sociais, eles não as ditam e não possuem bases na realidade. Apenas os fãs fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecer. Eu estou empolgada para começar no ano que vem”, afirma Heard em entrevista à EW. “Eu estou super feliz com a quantidade de amor e apreciação que Aquaman conquistou e com o fato de que isso gerou muita empolgação pelo Aquaman e pela Mera, que significa que retornaremos aos papeis. Estou muito animada para as filmagens”, completa.

Esse conteúdo Por que os fãs estão pedindo a demissão de Amber Heard de Aquaman 2? foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.