Ads Top

Segunda temporada de The Promised Neverland ganha nova data de estreia

Considerado um dos grandes destaques no universo dos animes em 2019, The Promised Neverland contou com uma incrível recepção pública. Logo, não demorou para que os fãs passassem a questionar quando ou se a produção ganharia uma sequência. Pois bem, em dezembro do ano passado passaram a circular rumores de que a segunda leva de episódios estrearia em outubro de 2020, ou seja, mês passado. Contudo, ninguém contava com um imprevisto colossal, também conhecido como pandemia de coronavírus, que foi responsável por paralisar não só a indústria de animes, mas todo o mundo. Em contrapartida, isso não significou uma drástica mudança nos planos do estúdio CloverWorks, resultando apenas em um breve adiamento.

Sendo assim, se você está contando os dias para o retorno de Emma, Norman e Ray, certamente ficará feliz em saber que as aventuras dos orfãos estão previstas para retornar no dia 7 de janeiro de 2021. A informação foi anunciada pelo perfil oficial de The Promised Neverland no Twitter e ganhou até um teaser especial. Nem é preciso dizer que o público ficou extremamente animado com a revelação.


Vale lembrar que a primeira temporada do anime terminou com um enorme cliffhanger, após o trio de protagonistas ser capaz de fazer o impossível para fugir do abatedouro e levar consigo a maioria de seus amigos. Logo, é de se esperar que a segunda temporada aproveite para explorar o mundo que está além da Grace Field House. De qualquer forma, uma coisa é certa: Norman, Ray e Emma não terão um descanso tão cedo. Se você ainda não conferiu The Promised Neverland, saiba que existem diversos motivos pelos quais você deveria fazê-lo. Além de mostrar uma incrível amizade entre os protagonistas, o anime é repleto de suspense, conta com vilões carismáticos, uma excelente trilha sonora, vários mistérios e uma incrível protagonista. E então, tá esperando o que?

Mais sobre The Promised Neverland

Serializada pela revista semanal Shonen Jump, desde 2016, Yakusou no Neverland foi finalizado recentemente e apresenta uma narrativa que gira em torno de uma órfã. A personagem em questão se chama Emma e vive em um orfanato, chamado Grace Field House. Assim como a garota, nessa casa, vivem diversos outros órfãos. Todavia, além de Emma, o enredo destaca Norman e Ray, dois garotos que, assim como ela, conseguem as pontuações mais altas em seus testes diários. Posteriormente, após anos sem poder sair do orfanato, um evento força as três crianças a fazerem isso. Em seguida, descobrimos que toda essa situação se trata de uma cilada. Em suma, as crianças estão sendo criadas para, futuramente, serem ofertadas como alimento para criaturas demoníacas. Esse mundo fantástico foi escrito por Kaiu Shirai e pode ser encontrado na Netflix.

Fonte: CB
Imagens: CloverWorks.

Esse conteúdo Segunda temporada de The Promised Neverland ganha nova data de estreia foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.