Ads Top

Taylor Swift diz que “Love Story” foi a música mais divertida de regravar até agora

As canções estão sendo regravadas no mesmo estúdio em que as originais foram feitas (Reprodução)

Depois das indicações ao Grammy pelo álbum “folklore” e pela música do filme “Cats”, Taylor Swift fez uma participação especial nesta quarta-feira (25) no “Good Morning America” para dar alguns detalhes sobre as canções que vem regravando.

Como já foi anunciado, a artista está revisitando os seis primeiros álbuns carreira, lançados pela antiga gravadora, como uma forma de recuperar os direitos das próprias canções, que agora pertencem ao empresário Scooter Braun.

Durante a recente entrevista, Taylor confessou: “Entre as que eu gravei até o momento, acho que a mais divertida de fazer foi ‘Love Story’ porque é a música mais antiga. Minha voz era tão adolescente (…) me faz sentir como uma cantora diferente agora”.

A artista ainda comentou como tem sido essa nova fase. “É divertido voltar e regravar algumas músicas que sinto que posso, possivelmente, melhorar. Essa tem sido uma aventura realmente divertida”, acrescentou.

Confira um trecho da entrevista:

O post Taylor Swift diz que “Love Story” foi a música mais divertida de regravar até agora apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.