Ads Top

Vitor Fonseca, da MemoPay, participa do Batalha das Startups

Programa Inova 360
Programa Inova 360 Programa Inova 360

Vitor Fonseca, Co-founder e COO da MemoPay, ganhou destaque como um dos 32 participantes da primeira fase do Batalha das Startups, durante o episódio da última quinta-feira (05), exibido às 23h45 durante o programa Inova 360 na Record News. Na fase classificatória chamada de Qualifying, ele recebeu a ajuda de mentores capacitados ao falar sobre seu negócio, antes de receber um veredito da jurada para descobrir se continuará ou não no jogo.

À frente de uma fintech, startup que tem como objetivo redesenhar a área de serviços financeiros com processos inteiramente baseados em tecnologia, o empresário foi recebido por Pedro Rosa, especialista no assunto, para explicar sobre meu modelo de negócio e receber um feedback antes de ser enviado ao “squad” técnico, os mentores especialistas em áreas específicas de negócios.

+ O Pix está mostrando porque os bancos estão perdendo para as fintechs

+ Conexões Games é avaliada por mentores do reality Batalha das Startups

De acordo com Vitor Fonseca, a MemoPay chegou ao mercado não só como mais um meio de pagamento, mas também trazendo toda ferramentas de gestão de negócios aos comerciantes, junto à softwares que integram dados e processos financeiros de uma empresa em um só sistema, chamado de ERP.

“Nós ofertamos uma plataforma de conciliação de cartões de crédito e débito que possui inteligência”, comentou o empresário em uma conversa com Pedro Rosa, durante o Batalha das Startups, da Record News.

Já no Inova Hub, Vitor Fonseca foi auxiliado pelo squad técnico e devidamente preparado antes de enfrentar o temido sparring com Jair Lemes. Frederico Samartini, CEO da YSSY, foi direto ao falar com o COO da MemoPay, já que deixou claro que sua startup não está trazendo nada de novo ao consumidores.

“Você precisa usar no seu sistema um diferencial, que é a inteligência artificial, machine learning, para que a ferramenta faça todo o trabalho pra você. Porque empresa que simplesmente faz ferramenta de gestão tem várias”, pontuou o especialista durante o Batalha das Startups.

Editor da Forbes avalia a MemoPay no Batalha das Startups

José Vicente, editor-chefe da Forbes, fez uma análise de mercado da MemoPay, durante o episódio de ontem do reality show, exibido às 23h45 na Record News, expondo seus pontos de vista sobre a fintech.

“Ele quer ganhar dinheiro de que jeito? Com o modelo que ele criou ou com o modelo de franquia? Porque dá pra ganhar dinheiro com as duas coisas. Isso ficou confuso”, avaliou o profissional.

Ao fim, Mariana Xavier, empreendedora especialista em bem-estar financeiro e influenciadora digital no segmento, com mais de 14 milhões de visualizações em seus conteúdos, também expôs seus pontos de vista sobre a empresa no Batalha das Startups.

O veredito que vai revelar se a MemoPay sobe no ringue ou joga a toalha só será exibido ao público no episódio da sexta-feira, 13 de novembro. Até lá, você pode acompanhar todas as novidades do reality show tanto em suas respectivas redes sociais quanto nas do programa Inova 360.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

Website

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.