Ads Top

Arctic Monkeys lança vídeo com versão ao vivo de “Arabella”, do “Live At The Royal Albert Hall”

A gravação fará parte do álbum “Live At The Royal Albert Hall” (Reprodução)

Entregando mais um presente para os fãs, o Arctic Monkeys liberou nesta quarta-feira (2) uma versão ao vivo de “Arabella”. O melhor de tudo, é que ela já chegou acompanhada de imagens da banda se apresentando por aí em tempos que aglomerações ainda eram permitidas.

Dá só uma olhada:

Originalmente, “Arabella” foi lançada em 2013 como parte do álbum “AM”. A versão ao vivo dela, no entanto, estará presente no disco  “Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall”, cujo lançamento está marcado para o dia 4 de dezembro.

Ao todo, o novo projeto contém 20 faixas gravadas em um show feito em Londres no ano de 2018, época da “Tranquility Base Hotel & Casino Tour”. Como o espetáculo que deu origem ao disco, todos os lucros arrecadados serão doados para uma instituição que ajuda crianças com traumas causados por guerras.

Pelo Twitter, o Arctic Monkeys falou sobre a importância de tal lançamento: “A situação [financeira] da War Child UK, que estava ruim em 2018, é agora desesperadora e essas pessoas precisam da nossa ajuda”.

O post Arctic Monkeys lança vídeo com versão ao vivo de “Arabella”, do “Live At The Royal Albert Hall” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.