Ads Top

Barro e Ubunto unem referências de Pernambuco e Bahia no single tropical “Carne dos Deuses”

A música chegou nas plataformas digitais nesta quinta-feira (03) (Divulgação/Victor Takayama)

Nesta quinta-feira (03), os artistas Barro e Ubunto se uniram para lançar o single “Carne dos Deuses”, que já está nas plataformas digitais. A faixa mistura o ijexá, ritmo oriundo da Nigéria, com o pop, o Axé e a MPB.

Na letra, eles trazem um clima bem tropical, com referências a dendê, melaço e ao mar. Ouve só!

Em comunicado enviado à imprensa, os artistas contaram que o single nasceu de um processo de pesquisa do ijexá e do pop.

“Escutamos muita coisa e fomos tentando pensar como dialogar também com o que tem rolado hoje e principalmente sobre como encontrar as pontes entre o que eu venho fazendo e o que Ubunto vem desenvolvendo também”, disse Barro.

E Ubunto completou: “É um ijexá moderno muito ligado ao Axé Music do fim dos anos 80, início dos 90. Vem também com esse gosto de verão que Pernambuco trazia nos anos 90 e para além da timbragem solar tem uma proposta de letra bastante amorosa e hedonista”.

Barro é um artista de pop urbano em ascensão em Pernambuco e já trabalhou com Mariana Aydar, Duda Beat e Felipe Cordeiro. Ubunto é DJ e produtor musical, super presente em line-ups de festivais e colaborador de grandes artistas, como Adriana Calcanhoto, Fafá de Belém e Vanessa da Mata.

Ouça “Carne dos Deuses” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

O post Barro e Ubunto unem referências de Pernambuco e Bahia no single tropical “Carne dos Deuses” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.