Ads Top

Break up with your girlfriend: os términos e uniões de famosos em 2020

Lady Gaga e Michael Polansky oficializaram o namoro em fevereiro (Reprodução)

Por causa da pandemia, todos tivemos que ficar em casa durante quase todo o ano de 2020. Isso não significa, no entanto, que a vida amorosa dos famosos ficou sem novidades. Muito pelo contrário! Alguns deram seu jeitinho e ao longo dos últimos 12 meses anunciaram términos, outros começaram a namorar… teve até quem se casou!

Assegurando que todo mundo esteja por dentro de quais celebridades estão solteiras ou não, nós fizemos uma lista com os términos e uniões que 2020 nos trouxe. Alguns deram o que falar na internet, mas outros… podem ter passado despercebidos. Então bora conferir?

***

TÉRMINOS

Boca Rosa e Diogo Melim

Bianca Andrade e Diogo Melim em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Cerca de uma semana após ser eliminada do BBB, em março, Boca Rosa confirmou o fim do namoro com o cantor Diogo Melim. Pelo Instagram Stories, ao lado do ex, ela disse: “A gente está de boa, sempre foi brother. A gente não namora, mas não se odeia”. O motivo do término não foi mencionado por eles. O que se sabe é que a relação já durava quase cinco meses e sofreu abalos depois que a empresária participou da última edição do reality, onde flertou com outros participantes quando estava sob efeito de álcool, entre eles o modelo Guilherme Napolitano.

Miley Cyrus e Cody Simpson

Miley Cyrus e Cody Simpson em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Boatos de que Miley Cyrus e Cody Simpson teriam terminado surgiram no dia 14 de agosto, quando a revista People publicou uma nota sobre o assunto. A confirmação da notícia veio somente no dia seguinte, durante uma live que a cantora fez no YouTube para promover o single “Midnight Sky”. Por lá, ela comentou: “Agora duas metades não podem fazer um todo e estamos trabalhando individualmente para nos tornarmos as pessoas que queremos ser. Como qualquer pessoa da nossa idade, estamos decidindo o que queremos fazer com as nossas vidas. Não pense que houve muito drama”.

Apesar do fim do namoro de 10 meses, Miley ainda garantiu que a amizade deles se mantém forte.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Luísa Sonza e Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Por essa ninguém esperava! O anúncio do divórcio de Luísa Sonza e Whindersson Nunes chocou muita gente na internet. Ele foi feito pelo Instagram no fim do mês de abril em um longo e emotivo texto. “Só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, disseram ambos, à época. Eles se casaram em 2018, mas já estavam juntos há quase quatro anos após se conhecerem pelas redes sociais.

Rihanna e Hassan Jameel

Rihanna em vídeo para a Fenty Skin e Hassan Jameel em evento da Action for Refugee Education (Reprodução)

(Reprodução)

Lembra da Rihanna, empresária de sucesso? Ex-cantora? hahahaha Brincadeiras à parte… Depois de três anos, o namoro da artista com o empresário Hassan Jameel chegou ao fim. De acordo com a People, que publicou a notícia em janeiro, o motivo do término foi “a vida atribulada e muito diferente que ambos levavam”. Riri só comentou o assunto três meses depois durante uma entrevista com a Vogue britânica. Na conversa, ela confessou que estava sentindo que aquele era o começo de uma nova fase: “Desde que fiz 32 anos, estou percebendo que a vida é realmente curta. Você não tem muito tempo para tolerar merda, sabe? Quando você está sobrecarregado, precisa começar a cortar coisas. E eu estou muito sobrecarregada”.

Troye Sivan e Jacob Bixenman

Troye Sivan e Jacob Bixenman em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Segundo informações do Daily Telegraph, Troye Sivan e o modelo Jacob Bixenman não estão mais juntos. Fontes da publicação disseram em julho que o casal teria se separado ao longo dos últimos meses, gradativamente, quando o cantor foi passar a quarentena na Austrália e Jacob permaneceu em Los Angeles. Até hoje eles não se pronunciaram sobre os boatos, mas desde novembro de 2019 já não aparecem mais juntos nas redes sociais, apesar dos quatro anos em que estiveram em um relacionamento.

Manu Gavassi e Igor Carvalho

Manu Gavassi e Igor Carvalho em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Cinco meses depois que Igor aceitou o pedido de namoro que a Manu fez direto do BBB, o término deles foi confirmado. Em meio a muitos boatos, foi a artista que confirmou a informação ao responder o comentário de uma seguidora no Instagram que questionava se os dois ainda eram amigos após o suposto fim do namoro. “Muito [amigos], muito mesmo. A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso”, escreveu Manu. Tudo isso aconteceu no mês de julho.

Timothée Chalamet e Lily-Rose Depp

Timothée Chalamet em "Little Women" e Lily-Rose Depp em "L’homme Fidèle" (Reprodução)

(Reprodução)

Tendo mantido o namoro de forma bastante privada por 1 ano e meio, Timothée Chalamet e Lily-Rose Depp decidiram seguir por caminhos diferentes. Foi em abril que a US Weekly divulgou a notícia, que foi confirmada no mês seguinte pelo ator em uma conversa com o Vogue britânica. Nenhum deles comentou a fundo o que levou ao término. A última vez que foram vistos juntos foi durante o festival de Veneza, que acontecem em setembro de 2019.

Cara Delevingne e Ashley Benson

Cara Delevigne e Ashley Benson em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

O ano de 2020 também trouxe o término de Cara Delevingne e Ashley Benson, que já durava quase dois anos. De acordo com a People, elas teriam decidido colocar um fim na relação no início de abril depois de terem passado um período da quarentena juntas. A primeira que se pronunciou sobre o assunto foi Cara no mês de maio. Pelo Instagram, ela pediu que as pessoas parassem de criticar a ex-namorada por ter aparecido trocando carícias com o rapper G-Eazy logo após o término.

“Para todos que estão enviando ódio para a Ashley: parem, por favor! Vocês não sabem a verdade. Somente eu e ela sabemos. E é exatamente assim que deve ser”, escreveu ela em referência aos rumores de que tinha sido traída pela antiga parceira.

Noah Centineo e Alexis Ren

Noah Centineo e Alexis Ren em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Atenção, menines! Noah Centineo está solteiro novamente! Rumores sobre o término do namoro do ator com a modelo Alexis Ren surgiram em março, quando os dois deixaram de se seguir no Instagram e apagaram as fotos que tinham juntos. Fontes da US Weekly confirmaram a informação em abril, mas até o momento nenhum dos envolvidos comentaram o assunto. A dupla começou a namorar discretamente em março de 2019 e fez a primeira aparição pública como um casal apenas cinco meses depois em um evento da Unicef.

Lana Del Rey e Sean ‘Sticks’ Larkin

Lana Del Rey e Sean “Sticks” Larkin em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

O fim do namoro de Lana Del Rey com Sean “Sticks” Larkin foi anunciado em março pelo próprio sargento em uma conversa com o jornal The New York Times. Na entrevista, ele falava sobre o reality show “Live PD” – que é estrelado por ele – quando foi questionado sobre o relacionamento com a Lana. “Agora somos apenas amigos. Ainda nos falamos e tal, só estamos bastante ocupados”, comentou o policial.

A primeira vez que a dupla levantou rumores de um romance foi em setembro do ano passado, quando foram vistos passeando pelo Central Park. O namoro, no entanto, só foi oficializado em dezembro com a publicação de uma foto do casal no Instagram da artista.

Susan Kelechi Watson e Jaime Lincoln Smith

Susan Kelechi Watson em "This Is US" e Jaime Lincoln Smith em entrevista (Reprodução)

(Reprodução)

Susan Kelechi Watson, bastante conhecida pela série “This Is Us“, revelou que ficou solteira recentemente em um post feito no Instagram para celebrar a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Por lá, no início de novembro, ela comentou casualmente: “Eu pensei que me tornar solteira seria a única coisa memorável que me aconteceria neste ano”.

A artista, vale lembrar, estava noiva do ator e ativista Jaime Lincoln Smith desde setembro de 2019. Como eles não deram mais detalhes sobre o rompimento, não se sabe exatamente quando decidiram seguir por caminhos diferentes.

Iggy Azalea e Playboi Carti

Playboi Carti e Iggy Azalea em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Depois de ter tido um filho em abril com o rapper Playboi Carti, Iggy Azalea contou que está solteira. “Estou criando o bebê sozinha. Não estou em um relacionamento”, escreveu no Instagram Stories em maio. Os dois se conheceram em 2018 por meio de amigos em comum e logo começaram a namorar. Rumores sobre o término começaram a circular ainda em 2019, mas na época tudo foi negado pelos artistas.

Karamo Brown e Ian Jordan

Karamo Brown e Ian Jordan em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Karamo Brown já não está mais em um relacionamento com Ian Jordan. Foi o próprio astro de “Queer Eye” que compartilhou a novidade em setembro, durante uma entrevista com Ellen Degeneres. Questionado sobre o casamento, que estava marcado para acontecer no último verão (do hemisfério norte), ele disse: “Eu e meu noivo, que estávamos juntos há 10 anos, terminamos em março. Estávamos tão distraídos com as crianças e nossas carreiras que durante esse tempo tive que dizer: ‘Como está nossa comunicação? Como estão outras partes de nossas vidas? Estamos crescendo no mesmo lugar? (…) Felizmente não houve traição, somos bons amigos, mas não terá mais casamento”.

Demi Lovato e Max Ehrich

Demi Lovato e Max Ehrich em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Apenas dois meses após o anuncio do noivado, Demi Lovato encerrou o relacionamento com o ator Max Ehrich. A notícia da separação, publicada pela People em setembro, vem após a exposição de uma série de comentários que Ehrich tinha feito na internet anos atrás sobre ser apaixonado por Selena Gomez. Na época em que tais publicações ressurgiram, Demi comentou: “É muito triste quando as pessoas falsificam imagens para colocar as mulheres umas contra as outras”.

Até o momento, não se sabe qual foi o motivo do rompimento, já que a artista preferiu não falar muito sobre o assunto. Max Ehrich, por sua vez, tem feito uma série de posts nas redes sociais desde que a notícia começou a circular na internet. Pelo Instagram, ele chegou a dizer que ficou sabendo sobre o fim do noivado por meio dos tabloides – algo que, mais tarde, foi negado por fontes do E! Online.

Anitta e Gui Araújo

Anitta e Gui Araújo em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Anitta é outra cantora que ficou solteira em 2020. A artista confirmou o fim do namoro com Guilherme Araújo em julho, durante uma live com o canal E! Latino. “Ai, Deus, sabia que essa [pergunta] viria. Sim, estou solteira”, confessou a artista durante a transmissão ao vivo. No final de semana anterior, o jornal O Dia já havia noticiado o fim do namoro do dois, o que serviu para que o público ficasse na expectativa por uma declaração oficial de ambas as partes. No total, o relacionamento durou cerca de quatro meses.

Jennifer Garner e John Miller

Jennifer Garner em "Com Amor, Simon" e John Miller em vídeo para NEC America (Reprodução)

(Reprodução)

Seguindo por caminhos diferentes, Jennifer Garner e o empresário John Miller terminaram após dois anos de namoro. Segundo informações obtidas pela US Weekly, “ele estava pronto para o casamento e ela apenas não conseguia se comprometer”. Especulações sobre o rompimento começaram a circular na internet depois que a artista foi vista curtindo um dia na praia com Bradley Cooper e a filha dele no dia 5 de agosto. Assim como todo o relacionamento dos dois, o término foi encarado como um processo bastante pessoal e, até o momento, Garner e Miller não comentaram o assunto.

Paris Jackson e Gabriel Glenn

Paris Jackson e Gabriel Glenn em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Parceiros musicais e namorados há cerca de dois anos, Paris Jackson e Gabriel Glenn decidiram terminar. A People divulgou a notícia em agosto, relembrando que os dois se conheceram em abril de 2018 e a relação acabou evoluindo rápido. Nenhum dos artistas comentou a fundo o rompimento. Paris, no entanto, lançou em outubro a primeira música solo da carreira, que se chama “Let Down”. Antes, ela fazia parte do duo The Soundflowers ao lado de Gabriel Glenn.

Armie Hammer e Elizabeth Chambers

Elizabeth Chambers e Armie Hammer em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Após 10 anos casados, 2020 foi ano em que Armie Hammer e a apresentadora Elizabeth Chambers decidiram se divorciar. Ambos anunciaram a separação pelo Instagram em julho e pediram privacidade neste momento: “Treze anos como melhores amigos, almas gêmeas, parceiros e depois pais. Tem sido uma jornada incrível, mas decidimos virar a página e deixar o nosso casamento”. Juntos, eles são pais de Harper Grace (5) e Ford (3).

Kacey Musgraves e Ruston Kelly

Ruston Kelly e Kacey Musgraves em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

O casamento da AOTY winner Kacey Musgraves e Ruston Kelly também chegou ao fim. A notícia foi confirmada pelo casal em um comunicado enviado à People em julho, cerca de dois anos e meio depois que se casaram no Tennessee. “Nós fizemos essa decisão dolorosa juntos – uma escolha saudável que acontece após um longo período de tentativas [de manter o relacionamento]. Apenas não funcionou. Apesar do divórcio, continuaremos amigos verdadeiros pelo resto da vida”, comentaram na época. Ambos os músicos apagaram as fotos do casamento do Instagram.

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock

Brandon Blackstock e Kelly Clarkson em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Sete anos foi o quanto durou o casamento de Kelly Clarkson e Brandon Blackstock. Citando diferenças irreconciliáveis, de acordo com a People, a cantora pediu o divórcio em junho na cidade de Los Angeles. No entanto, ela só falou mais abertamente sobre o assunto em setembro durante uma entrevista ao programa Sunday Today, da NBC.

“Tenho conversado com amigos que passaram por situações semelhantes e, honestamente, não sei como existem pessoas que vivenciam isso tudo sem ter um apoio ou válvula de escape”, confessou durante a conversa. Ao lado do empresário, Kelly é mãe de Regmington Alexander (3) e River Rose (5).

Lili Reinhart e Cole Sprouse

Lili Reinhart e Cole Sprouse em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Com rumores de término circulando constantemente na internet, Cole Sprouse e Lili Reinhart decidiram realmente encerrar o namoro em 2020. O ator confirmou a informação pelo Instagram no mês de agosto. “Lili e eu demos um tempo em janeiro deste ano. E decidimos romper permanentemente em março. Que experiência incrível eu tive! Sempre vou me sentir sortudo e vou apreciar a chance que tive de me apaixonar. Desejo a ela nada além de amor e felicidade daqui para frente”, escreveu o artista. Ao todo, eles passaram três anos juntos.

Megan Fox e Brian Austin Green

Brian Austin Green e Megan Fox em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Em maio, Brian Austin Green confirmou o fim do casamento de quase dez anos com Megan Fox durante um episódio do podcast “Context”. De acordo com o ator, após uma viagem de trabalho, Megan percebeu que tinha gostado de passar um tempo sozinha e gostaria de tentar algo assim. Por isso, os dois tiveram uma longa conversa e decidiram se divorciar.

“É uma pena quando a vida muda. Há o aspecto desconhecido, aquele buraco no estômago. Eu não quero que eu e ela sejamos estranhos. Ela têm sido minha melhor amiga pelos últimos 15 anos e não quero perder isso”, comentou Brian na época. Ao lado da atriz, o artista é pai de Noah (7), Bodhi (6) e Journey (3).

Kehlani e YG

Kehlani e YG em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Kehlani e o rapper YG novamente terminaram o namoro. Rumores sobre o fim do relacionamento começaram a circular em fevereiro, quando a artista lançou uma canção chamada “Valentine’s Day (Shameful)”. Na letra, ela fala sobre problemas que tinha com um antigo namorado: “Eu diria seu nome, mas você não merece reconhecimento. Você interpreta o herói, mas na verdade é o vilão. Não há um osso em mim que queria poupar seus sentimentos. Você me chama de louca, mas foi minha intuição”. Apesar de tais dicas, Kehlani só falou mais abertamente sobre o assunto durante uma entrevista para um programa de rádio chamado “The Breakfast Club“, quase três meses depois. Os dois começaram a namorar em setembro de 2019.

Jessie J e Channing Tatum

Jessie J e Channing Tatum em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Após três meses conciliados, Jessie J e Channing Tatum teriam optado pela separação novamente no mês de abril. Segundo fontes da revista People, “os dois se preocupam um com o outro o suficiente para tentarem novamente, mas eles perceberam que era melhor seguir em frente”. A confirmação do novo término chegou pelo Instagram da Jessie, que casualmente publicou um vídeo em outubro dizendo estava solteira. O casal assumiu a relação em outubro de 2018.

Vanessa Hudgens e Austin Butler

Vanessa Hudgens e Austin Butler em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Adorados por muita gente, Vanessa Hudgens e Austin Butler também já não são mais um casal depois de nove anos juntos. Em janeiro, uma fonte da Us Weekly afirmou: “Eles terminaram oficialmente. Vanessa tem falado com pessoas próximas sobre o rompimento”. Ambos preferiram não comentar o assunto publicamente, apesar de terem aparecido juntos nas redes sociais pela última vez em outubro de 2019.

Cardi B e Offset

Offset e Cardi B no clipe de "Clout" (Reprodução)

(Reprodução)

Cardi B também decidiu ficar solteira em 2020. Foi divulgado em setembro pela People que a rapper tinha entrado com um pedido de divórcio de Offset. Na época, ela fez questão de falar sobre o assunto durante uma live no Instagram: “Às vezes, você está apenas cansada das discussões e do acúmulo de problemas. Você se cansa às vezes e, antes que algo aconteça, você vai embora”.

Acontece que, cerca de um mês depois, os dois voltaram atrás e escolheram permanecer juntos. Em um comunicado enviado à Billboard, um dos advogados de Offset confirmou que o pedido de divórcio foi cancelado. Ou seja, eles seguem casados e morando juntos com a filha Kulture, de dois anos.

É justamente por isso que escolhemos Cardi B e Offset para anteceder a nossa lista de…

NOVOS CASAIS

Lady Gaga e Michael Polansky

Michael Polansky e Lady Gaga em foto publicada no Instagram (Reprodução)

Michael Polansky e Lady Gaga em foto publicada no Instagram

Após ser visto algumas vezes acompanhando Lady Gaga em compromissos profissionais e pessoais, o empresário Michael Polansky, até então um “moreno misterioso”, só teve a identidade revelada no início de fevereiro pela US Weekly, que o descreveu como o novo namorado da cantora. “Eles já estão se vendo há semanas”, disse uma fonte da revista. Contudo, a oficialização do relacionamento só veio dois dias depois, quando Gaga publicou uma foto ao lado do novo parceiro em muito clima de romance.

Luísa Sonza e Vitão

Luísa Sonza e Vitão em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Tendo trabalho juntos na música “Flores”, Luísa Sonza e Vitão tornaram o namoro público em setembro ao publicarem várias fotos românticas nas redes sociais. Desde que o feat. deles foi lançado, os dois cantores já vinham sendo apontados como um casal, mas até o anúncio oficial do relacionamento sempre garantiram que eram somente bons amigos. Sobre a repercussão da notícia, Luísa disse na época: “Gostou está gostado, não gostou pode surtar”.

Tom Holland e Nadia Parkes

Tom Holland em "O Diabo de Cada Dia" e Nadia Parkes em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

O ator Tom Holland também deixou a vida de solteiro. Quem divulgou a notícia pela primeira vez foi o tabloide Daily Mail, que afirmou em maio que ele estava namorando a atriz Nadia Parkes há mais de três meses. “Morar junto tão cedo, por causa da pandemia, fez o relacionamento deles ficar ainda mais forte”, comentou uma fonte do tabloide. A confirmação da novidade só chegou quase dois meses depois, quando Tom publicou uma foto da nova namorada no Instagram sem nenhuma legenda.

Megan Fox e Machine Gun Kelly 

Machine Gun Kelly e Megan Fox em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Colegas de elenco do filme “Midnight In The Switchgrass”, Megan Fox e Machine Gun Kelly começaram espalhar rumores de namoro em março ao serem flagrados comprando comida juntos. Na mesma época, Brian Austin Green falou no podcast “Context” que estava realmente se divorciando da Megan, além de comentar os rumores de que a atriz estaria se relacionando com Kelly: “Eles são apenas amigos por enquanto e, pelo o que ela me disse, ele é realmente legal e genuíno”.

No entanto, em junho, a dupla foi fotografada caminhando de mãos dadas e trocando carícias pelas ruas de Los Angeles, confirmando os boatos de namoro. Desde então, eles já apareceram juntos em diversas ocasião, como no American Music Awards e no clipe de “drunk face”.

Ariana Grande e Dalton Gomez

Ariana Grande e Dalton Gomez em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Em fevereiro deste ano, Ariana Grande foi vista aos beijos com um “homem misterioso” em um bar em Los Angeles. A partir daí, os fãs começaram a especular quem seria o novo boy da artista. Foi só depois de muitas pistas deixadas no Instagram, já que eles passaram a quarentena juntos, que Ariana oficializou o namoro com o corretor de imóveis Dalton Gomez. A confirmação do relacionamento veio no clipe de “Stuck With U”, lançado pela cantora em parceria com Justin Bieber no mês de maio. No vídeo, ela aparece apaixonada dançando no quarto ao lado de Dalton.

Jacob Elordi e Kaia Gerber

Jacob Elordi em "Euphoria" e Kaia Gerber em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Os nomes dos dois foram relacionados pela primeira vez no início de setembro, quando o ator foi fotografado saindo de um restaurante ao lado da modelo em Malibu. Depois disso, eles apareceram juntos diversas vezes, como em uma viagem ao México e nas ruas de Nova York. As primeiras fotos oficiais de casal foi publicadas no Instagram da Kaia no dia 1º de novembro. Nas imagens, os artistas aparecem fantasiados e de mãos dadas enquanto celebram o Halloween.

Camila Mendes e Grayson Vaughan

Camila Mendes e Grayson Vaughan em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Conhecida pela série “Riverdale“, Camila Mendes anunciou o namoro com Grayson Vaughan no início de setembro pelo Instagram. Com uma foto em que aparece beijando o fotógrafo na frente de um jatinho, ela declarou: “aquele tipo de amor à distância”. Os colegas da artista vibraram nos comentários da publicação. Por exemplo, a atriz Madelaine Petsch, de “Riverdale”, comentou: “Eu não estou chorando! Você que está”.

Tiffany Haddish e Common

Tiffany Haddish em "Rainhas do Crime" e Common em "O Informante" (Reprodução)

(Reprodução)

Colegas de elenco em “Rainhas do Crime” (2019), Tiffany Haddish e Common espalharam rumores de namoro ao aparecem juntos em protestos pela morte de George Floyd no mês de junho. A confirmação do relacionamento veio em julho, durante uma participação da atriz no podcast “Wild Ride”. No bate-papo, ela disse que eles começaram a sair depois de um encontro virtual para promover o aplicativo Bumble. “Este é o melhor relacionamento que já estive”, acrescentou.

Ben Platt e Noah Galvin

Ben Platt e Noah Galvin em vídeo publicado nas redes sociais (Reprodução)

(Reprodução)

Os atores Ben Platt e Noah Galvin estão namorando desde o começo da quarentena. A informação foi revelada em maio pelo Noah em entrevista ao podcast “Little Known Facts”. Na conversa, ele soltou casualmente: “Ben e eu estamos namorando. Perguntei a ele nesta manhã se temos permissão de conversar a respeito. Ele respondeu ‘não entre em detalhes muito íntimos, mas sim, as pessoas já podem saber'”. Mais recentemente, em novembro, os dois publicaram fotos fofas para celebrar 10 meses juntos.

Ben Affleck e Ana de Armas

Ana de Armas e Ben Affleck em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Depois de terem se conhecido no set de “Deep Water”, em novembro de 2019, a dupla lotou os tabloides com rumores de um possível relacionamento. Isso porque, em março, eles fizeram uma viagem para Cuba e apareceram diversas vezes andando de mãos dadas por aí. Apesar disso, foi em abril que a relação foi oficializada, quando Ana de Armas publicou no Instagram uma foto ao lado de Ben Affleck para agradecer as mensagens de carinho que recebeu no aniversário.

Avril Lavigne e Pete Jonas

Avril Lavigne e Pete Jonas (Reprodução)

(Reprodução)

Um dos grandes ícones dos anos 2000, Avril Lavigne está namorando Pete Jonas. De acordo com a People, ela e o artista indie tornaram o relacionamento público ao comparecerem juntos à festa pré-Grammmy no mês de janeiro. Nenhum dos dois chegou a comentar como o namoro começou, mas já se sabe que a banda do Pete foi responsável por abrir uma turnê da Avril em 2019. Contudo, na época de tais apresentações, a canadense ainda estava namorando o bilionário Phillip Sarofim e o término deles foi confirmado somente em novembro do ano passado.

Liam Hemsworth e Gabriella Brooks

Liam Hemsworth em "Não é Tão Romântico" e Gabriella Brooks em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Depois de serem vistos justos várias vezes no fim de 2019, a confirmação do namoro de Liam Hemsworth com a modelo Gabriella Brooks chegou em janeiro. Na época, os dois foram fotografados se beijando em uma praia da Austrália. Desde então, eles apareceram caminhando pelas ruas de Los Angeles enquanto trocavam carícias diversas vezes. A relação parece estar caminhando tão bem que, em agosto, o Daily Mail publicou que eles teriam adotado um buldogue francês juntos.

Nicole Scherzinger e Thom Evans 

Thom Evans e Nicole Scherzinger em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Jurada do “The X Factor: Celebrity”, a cantora Nicole Scherzinger já tinha dado alguns indícios de que estava interessada em Thom Evans ainda em 2019 ao ter uma reação eufórica quando o viu fazer uma apresentação super sensual no programa ao lado de dois amigos. Apesar disso, o ex-jogador de rugby só se aproximou de Nicole após o fim do reality. Assim, entre novembro e dezembro daquele ano, os dois apareceram passeando juntos por Londres diversas vezes. A relação só foi oficializada mesmo em janeiro de 2020, com o casal posando para fotos na after party do Golden Globe.

KJ Apa e Clara Berry

KJ Apa em "Riverdale" e Clara Berry em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

No fim de 2019, KJ Apa começou a levantar suspeitas de que estaria se aproximando da modelo Clara Berry ao deixar vários comentários divertidos em algumas publicações dela no Instagram. Certa vez, por exemplo, o ator de “Riverdale” perguntou se Berry gostaria de sair com ele e ela respondeu com deboche: “Não, obrigada”. E, ao contrário do que o público esperava, a confirmação do namoro deles só veio em fevereiro, mês em que o casal passou a publicar várias fotos românticas nas redes sociais. Na primeira delas, o ator se declarou: “[foi] amor à primeira vista”.

Ashley Benson e G-Eazy

Ashley Benson em "Pretty Little Liars" e G-Eazy em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Cerca de um mês após o fim do namoro com Cara Delevigne, Ashley Benson foi vista várias vezes em Los Angeles acompanhada do rapper G-Eazy. Foi em maio que eles foram flagrados pela primeira vez se beijando. Embora nenhum dos dois tenha comentado o assunto publicamente, fontes da Us Weekly afirmam que o casal “se tornou algo super sério” após mais de seis meses juntos. A primeira foto que eles publicaram um ao lado do outro no Instagram foi tirada no Halloween.

Nina Dobrev e Shaun White

Nina Dobrev e Shaun White em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

A atriz Nina Dobrev e Shaun White, que é snowboarder profissional, foram fotografados juntos pela primeira vez em março durante um passeio de bicicleta em Malibu, algo que já foi o suficiente para levantar suspeitas de romance entre eles. Fontes da Us Weekly afirmaram, então, em abril que a dupla realmente estava namorando. Cerca de um mês depois, os boatos foram confirmados casualmente com uma foto publicada no Instagram que mostrava Nina pronta para cortar o cabelo do Shaun enquanto passavam a quarentena juntos. Ao longo dos últimos meses, os dois têm se aproximado cada vez mais e até viajaram com os amigos para o México.

Jason Derulo e Jena Frumes

Jena Frumes e Jason Derulo em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Segundo informações do The Sun, Jason Derulo e a modelo Jena Frumes ficaram em quarentena juntos desde o mês de março. Uma fonte do tabloide afirmou na época: “Eles não estavam juntos há muito tempo antes do lockdown começar, mas decidiram se arriscar – e estão amando”. A informação, em outubro, se mostrou verdadeira quando Derulo afirmou em uma entrevista com a Ellen Degerenes que estava sendo incrível passar esse tempo ao lado da nova namorada. Antes de tal declaração, o casal já tinham publicado várias fotos e vídeos juntos nas redes sociais, principalmente no TikTok. Os primeiros deles foram compartilhados ainda em março sem gerar muita especulação, porque o público acreditava que os dois eram apenas amigos.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Foi em novembro, seis meses após o divórcio de Luísa Sonza, que Whindersson Nunes assumiu o namoro com a modelo e estudante de engenharia Maria Lina Deggan. A notícia foi divulgada pelo próprio Instagram do humorista com uma foto do casal tirada durante um passeio no Tocatins. Apesar de já ter exposto o namoro para os seguidores, Whindersson fez questão de dizer mais tarde que pretende ser discreto em relação ao assunto. “Todos os dias eu penso: ‘Meu Deus do céu! Eu tenho só 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’. Quero que ela possa ter uma vida normal até quando der”, escreveu ele em novembro pelo Twitter. Os dois teriam se conhecido pelas redes sociais.

***

Diz aí, seu OTP foi contemplado?

O post Break up with your girlfriend: os términos e uniões de famosos em 2020 apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.