Ads Top

Kid Cudi será produtor e protagonista do filme de drama “Real Life”

O filme "Real Life" ainda não tem data prevista para estreia (Reprodução)

O cantor Kid Cudi irá produzir e estrelar o novo filme “Real Life”. O longa-metragem será uma adaptação do livro homônimo, de Brandon Taylor. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (09), pelo site The Hollywood Reporter.

A trama irá acompanhar um garoto negro e gay, que é cientista em um programa de doutorado predominantemente branco do meio-oeste dos Estados Unidos. A história, descrita como uma semi-autobiografia, vai mostrar o desenvolvimento de Brandon enquanto ele tenta superar a timidez, passa por amizades complexas e relacionamentos românticos, supera traições e aprende lições de vida. A parte mais interessante é que, apesar da narrativa parecer bem longa, tudo se passa inteiramente em um único final de semana. O roteiro será adaptado pelo próprio autor do livro.

Vale lembrar que, além de se aventurar pelo universo do cinema, Cudi também está lançando conteúdo musical. O artista anunciou, na última segunda-feira (07), que irá lançar um novo álbum na próxima sexta (11). Intitulado “Man On The Moon 3”, o disco terá participação de Phoebe BridgersSkepta, Pop Smoke e Trippie Redd.

A produção de “Real Life” ainda está no início e a produção não tem data definida para estreia.

O post Kid Cudi será produtor e protagonista do filme de drama “Real Life” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.