Ads Top

Mariah Carey, Ariana Grande e Jennifer Hudson entregam voz, poder e glamour em “Oh Santa!”

Encontro aconteceu em especial natalino de Carey (Reprodução)

Que encontro! Mais uma colaboração feminina poderosa aconteceu este ano. Na madrugada desta sexta-feira (4), foi divulgada a parceria de Mariah Carey, Ariana Grande e Jennifer Hudson, “Oh Santa!”.

A reunião das três cantoras aconteceu no “Magical Christmas Special”, especial de Natal de Carey para o streaming Apple TV+, que já está no ar e trouxe muitos convidados, especiais como Tiffany Haddish e Billy Eichner.

E o encontro musical de Carey, Grande e Hudson rendeu uma glamurosa combinação de voz e muito poder. Em um palco festivamente decorado, com gigantes caixas de presente ao fundo e elfos dançando e pulando por todos os lados, o trio fabuloso entregou tudo que a gente esperava.

Assista e entre no clima natalino:

Demais, né? A produção de Mariah e Apple recebeu ainda Snoop Dogg, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris. O especial mostra o mundo diante de uma crise durante as festas de fim de ano, mas o Polo Norte sabe que apenas uma pessoa pode resolver: a grande amiga do Papai Noel, Mariah Carey. Misturando apresentações musicais, dança e animação, a atração traz Carey salvando o dia.

“Magical Christmas Special” já disponível na Apple TV+.

O post Mariah Carey, Ariana Grande e Jennifer Hudson entregam voz, poder e glamour em “Oh Santa!” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.