Ads Top

Matthew Perry lança linha de produtos inspirada na série “Friends”; renda será doada para caridade

Venda de produtos durará somente duas semanas (Reprodução)

Matthew Perry, uma das estrelas de “Friends“, lançou uma nova linha de produtos inspirada no programa de TV. A loja ficará aberta por apenas duas semanas, e os lucros das vendas serão doados para a caridade e combate ao COVID-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS) . Os fãs podem adquirir camisetas, moletons, canecas e bonés de beisebol; alguns com ilustrações ao lado de uma das famosas frases do personagem Chandler, interpretado por Perry [via NME].

A frase se inicia como “Could this BE any more of a t-shirt (…)?”(“Será que isso poderia ser mais como uma camiseta?”, em tradução livre). Perry fez um post em seu Instagram, anunciando a nova linha:

“O que é isso, uma camiseta de edição limitada para caridade?” Ele escreveu. “Por apenas duas semanas, estou lançando uma coleção de roupas! Os rendimentos irão apoiar os esforços de assistência do COVID-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS). Link na Bio. Banana não incluída. ”

 

Você pode conferir todos os produtos clicando aqui.

Foi confirmado no início deste ano que o especial de “Friends” foi adiado devido à pandemia do coronavírus. Era para as filmagens se iniciarem em março de 2020. Porém, de acordo com um tweet do próprio Perry, a atração irá ao ar em março de 2021.

Perry terá a companhia de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer para o especial, que irá ao ar no HBO MAX.

O post Matthew Perry lança linha de produtos inspirada na série “Friends”; renda será doada para caridade apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.