Ads Top

“O Poderoso Chefinho 2”: filme de animação é adiado para setembro de 2021

Filme deveria ser lançado em março de 2021 (Reprodução)

Na última segunda-feira (28), a Universal Pictures e a DreamWorks Animation anunciaram que a estreia de “O Poderoso Chefinho 2” será adiada para setembro do ano que vem. O filme estava originalmente programado para ser lançado em março. Com a notícia, outro longa-metragem de animação da DreamWorks, “The Bad Guys”, que deveria estrear em setembro, deve ser adiado para 2022 [Via Variety].

Dublado por Alec Baldwin, “O Poderoso Chefinho“, foi um sucesso nos cinemas e chegou à ultrapassar “A Bela e a Fera” nas bilheterias dos Estados Unidos. Lançado em 2017, o filme arrecadou mais de US$ 520 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicado ao Oscar de Melhor Longa-Metragem de Animação.

A sequência, intítulada “O Poderoso Chefinho – Negócios da Família”, irá acompanhar os irmãos Tim (dublado por James Marsden) e Ted (protagonista do filme original, dublado por Baldwin), que agora estão todos crescidos e separados. Jeff Goldblum, Eva Longoria e Ariana Greenblatt completam o elenco principal do filme, com Amy Sedaris dando voz à Tina, a filha de Tim e a nova chefinha na cidade.

O post “O Poderoso Chefinho 2”: filme de animação é adiado para setembro de 2021 apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.