Ads Top

Samuel L. Jackson e Lisa Kudrow entram para elenco de “Death To 2020”, do criador de “Black Mirror”

O projeto não tem previsão de estreia (Reprodução)

Nesta segunda-feira (7), foram divulgadas novidades do especial “Death To 2020”, que está sendo desenvolvido pela Netflix com Charlie Brooker. O artista é bastante conhecido por ter criado a série “Black Mirror“.

De acordo com o Deadline, alguns atores acabaram de entrar para o elenco. Entre eles, estão Samuel L. Jackson, Lisa Kudrow, Leslie Jones, Joe Keery, Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Cristin Milioti e Samson Kayo.

Até o momento, detalhes sobre a produção não foram divulgados. O que se sabe é que ela deve retratar o ano de 2020, dando foco para a pandemia de coronavírus em um estilo que simula documentário.

Além dos nomes já citados, Hugh Grant está no elenco para interpretar um professor. “Eu sou um historiador que está sendo entrevistado sobre o ano. Eu sou muito desagradável, na verdade”, revelou Grant em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times.

Animados?

O post Samuel L. Jackson e Lisa Kudrow entram para elenco de “Death To 2020”, do criador de “Black Mirror” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.