Ads Top

Selma Blair e Sarah Michelle Gellar recriam cena marcante do filme “Segundas Intenções”

O filme foi lançado em 1999 (Reprodução)

Durante o MTV Movie & TV Awards, que rolou no último domingo (6), Sarah Michelle Gellar e Selma Blair recriaram um dos momentos mais memoráveis do cinema dos anos 1990. Tudo começou quando elas receberam o prêmio de “beijo lendário” por uma cena de “Segundas Intenções“.

“Eu acho que o beijo foi um catalizador para ajudar muitos jovens a entenderem certos aspectos da própria sexualidade, além de colaborar para fazer as pessoas se sentirem confortáveis com quem são”, disse Blair no discurso de agradecimento.

Gellar ainda acrescentou: “Ele também apresentou uma mudança de paradigma para uma nova dinâmica de aceitação na cultura pop – e foi super sexy. Então, como um agradecimento especial, gostaríamos de recriá-lo aqui mesmo, para vocês”.

As duas atrizes foram se aproximando lentamente e, quando estavam quase se beijando, se depararam com um vidro entre elas, necessário para garantir a segurança de todos durante a pandemia de Covid-19. “Fiquem seguros, MTV. E, 2020, acabe logo”, finalizou Sarah Michelle com bom humor.

Vem ver!

O post Selma Blair e Sarah Michelle Gellar recriam cena marcante do filme “Segundas Intenções” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.