Ads Top

“Sweet Home”, série coreana de terror da Netflix, ganha trailer bizarro e sangrento

Série estreia em 18 de dezembro (Reprodução)

Essa é para os fãs de produções de horror! Neste último domingo (6), a Netflix divulgou o primeiro trailer da série “Sweet Home”. A trama coreana de terror é estrelada por Song Kang, Lee Jin-uk e Lee Si-young.

O projeto é baseado em uma história publicada online, com autoria de Kim Carnby e Hwang Young-chan. A adaptação mostra uma cidade sendo atacada por criaturas muito bizarras. O governo declara situação de emergência e a população precisa ser trancada dentro dos prédios e casas.

Porém, as barras de ferro não conseguirão conter os problemas. Além dos monstros estranhíssimos, muitos começam a ter alucinações auditivas e visuais e hipotermia. Ninguém sabe realmente o que está acontecendo, mas algum tipo de infecção está se espalhando.

Confira o trailer:

“Sweet Home”, com criação de Lee Eung-bok, Hong So-ri, Jang Young-woo, Kim Hyeong-min, Park So-hyeon, Park So-jeong, chega ao catálogo da Netflix no dia 18 de dezembro, uma sexta-feira.

O post “Sweet Home”, série coreana de terror da Netflix, ganha trailer bizarro e sangrento apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.