Ads Top

Teve sertanejo para as românticas e uma finalista maravilhosa no penúltimo episódio de “O Próximo Nº1”

Nós estamos chocados com o penúltimo episódio de “O Próximo Nº1” da Brahma! Sim, estamos na reta final do reality e hoje ficamos sabendo quem é a pessoa que completa o time de finalistas para a semana que vem. Os convidados especiais da semana, que deram um show, foi a dupla Matheus & Kauan. Teve muita reviravolta hoje e vamos contar tudinho.

Primeiro que, se você estava com a vida amorosa com alguns perrengues, você com certeza precisou de um lencinho ao lado por conta da sofrência das músicas de Matheus e Kauan, a dupla tem vários hits com composições que atingem o fundo do coração, seja pelo romantismo em excesso ou pela dor de um amor não correspondido.

Eles abriram com “Que Sorte a Nossa”, com participação da nossa apresentadora maravilhosa Mariana Rios, e seguiram dando um show com músicas como “Nem Doeu”, “Nosso Santo Bateu” e outros sucessos.

Mas a gente não quer só ver show, a gente quer ver competição!!! Durante a apresentação dos convidados, ficamos sabendo de um imprevisto. Nethynha Bardo, que entraria na competição nessa noite, teve que cancelar a participação para cumprir o distanciamento por motivos de saúde.

Ela gravou um vídeo desejando toda a sorte do mundo para Caroline Morais, que a substituiu. Fofa! Mariana Rios depois passou uma mensagem de conforto dizendo que todo mundo tem a sua hora e que a hora dela de brilhar ainda iria chegar.

Thiago Carvalho foi o primeiro a se apresentar, cantando “Quarta Cadeira” do Matheus & Kauan. A gente achou que o jogo já estava ganho. Sabe aquele artista que pensa em cada movimento, cada sorriso, que flerta com a câmera? Pois bem, ele era assim. Quando terminou, todo mundo ficou sem palavras.

Então chegou a vez de Caroline Morais com uma apresentação mega intensa e energética. Foi aí que bugamos. Parecia que Thiago levaria, mas Caroline mandou muito bem. Não tínhamos mais certeza de nada, produção! E isso deixou a batalha de sertanejo bem interessante ao som de “Nessas Horas”. Foi um show a parte.

A porcentagem de votos sempre seguiu muito acirrada em todas essas semanas, mostrando que o público segue bem dividido. Aqui não foi diferente, com 52% dos votos, Caroline Morais foi a grande ganhadora da noite e representará o sertanejo feminino na grande final. Que lindo!

Está completo o time de finalistas para a grande final do “Próximo Nº1” e Mari Rios veio com uma informação importante: vai dar para votar no candidato favorito durante a semana inteira! Então acesse o site oficial do reality da Brahma e vote, pois além de ajudar a eleger um campeão, você simplesmente concorre a um carro zero km!!

Nos vemos sábado que vem para a grande final!

O post Teve sertanejo para as românticas e uma finalista maravilhosa no penúltimo episódio de “O Próximo Nº1” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.