Ads Top

Tina Turner dá rara entrevista em que fala sobre budismo, desafios da vida e positividade

Ele lançou um livro sobre felicidade nesta terça-feira (1º)

Para promover o lançamento do livro “Happines Becomes You” (“A Felicidade Se Torna Você”, em tradução livre), Tina Turner falou com Vanity Fair, apesar de raramente conversar com jornalistas. Na entrevista, publicada nesta terça-feira (1º), a cantora contou como o budismo foi importante para que ela encontrasse alegria diante dos desafios da vida.

“A verdadeira felicidade começa com a convicção de que estar vivo é em si uma alegria. E já temos dentro de nós tudo o que precisamos para explorar esse potencial”, analisou a artista antes de contar que escreveu um livro sobre esse assunto para compartilhar com o mundo como se tornou positiva, ajudando as pessoas a conseguirem o mesmo.

No bate-papo, ela comentou que o budismo a salvou por mostrar um propósito para a vida logo depois que tentou cometer suicídio. “Quanto mais eu lia, mais aquilo fazia sentido para mim. Logo depois que comecei a cantar, percebi que tudo o que eu precisava para mudar para melhor estava dentro de mim”, acrescentou.

Para Tina, o importante é tentar encontrar formas de aprender com as frustrações e os desastres ao longo do caminho. Ela aconselhou: “Nunca desista de você e dos seus sonhos. Cada um de nós tem o potencial de se tornar verdadeiramente e indestrutivelmente feliz, contanto que façamos o nosso melhor para espalhar positividade e gentileza”.

O novo livro dela, vale lembrar, já está disponível para compra.

O post Tina Turner dá rara entrevista em que fala sobre budismo, desafios da vida e positividade apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.