Ads Top

“Vamos fazer outro filme juntos”, diz Adam Sandler para Drew Barrymore em premiação

Último filme da dupla veio em 2014 (Reprodução)

Na noite do último domingo (6), aconteceu o MTV Movie & TV Awards: Greatest of All Time. Durante o evento, Adam Sandler e Drew Barrymore foram premiados como Melhor Dupla Dinâmica de Todos Os Tempos.

Para receber o prêmio, os artistas se uniram em uma chamada de vídeo. Eles brincaram com as produções que já fizeram juntos: “Afinado no Amor” (1998), “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004) e “Juntos e Misturados” (2014).

“Foi muito divertido fazer um filme com você em cada uma das últimas três décadas”, disse Barrymore. Aí Sandler respondeu com: “Sim, sim, e, Drew, é 2020, então você sabe o que isso significa… É uma nova década, então podemos fazer outro filme juntos”.

Drew prontamente concordou: “Certo, vamos esperar até encontrarmos algo incrível, temos 10 anos”. Confira o papo da dupla:

Vale lembrar que, em setembro, em um quadro do talk show de Barrymore, os dois reviveram os personagens de “Como Se Fosse a Primeira Vez”, mas com uma história ambientada em 2020. Já viu?

Já queremos os dois juntos nas telonas novamente!

O post “Vamos fazer outro filme juntos”, diz Adam Sandler para Drew Barrymore em premiação apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.