Ads Top

Assessor que havia noticiado morte de Tanya Roberts diz que atriz está viva

Roberts foi a Bond Girl de "007 - Na Mira dos Assassinos" (Reprodução)

Nesta segunda-feira (04), noticiamos por aqui que a atriz Tanya Roberts havia falecido após duas semanas internada. A notícia havia sido confirmada pelo assessor de Tanya, Mike Pingel. Mas, momentos mais tarde, ele divulgou que ela, na verdade, está viva.

A agência Associated Press explicou que Pingel havia recebido a informação no marido de Roberts, Lance O’Brien, o qual afirmou que abraçava a esposa quando ela “pareceu ir embora”. Apesar das restrições contra a Covid-19, O’Brien conseguiu visitá-la para se despedir.

A internação ocorreu no último dia 24 de dezembro depois que Tanya desmaiou passeando com os cachorros. De acordo com o novo relato do assessor, a condição dela é crítica e a atriz está na UTI.

Roberts ficou conhecida por interpretar a Bond Girl no filme “007 – Na Mira dos Assassinos”. Além disso, ela participou dos longas “Body Slam” (1986) e “Olhos Noturnos” (1990). Na TV. ela participou da série de “As Panteras”, “That ’70s Show“, “A Ilha da Fantasia”, “The Blues Brothers Animated Series” e “Barbershop”.

O post Assessor que havia noticiado morte de Tanya Roberts diz que atriz está viva apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.