Ads Top

Dua Lipa revela desejo de se aventurar no mundo da moda: “Adoraria começar uma marca”

A cantora é capa da edição de fevereiro da Vogue britânica (Reprodução)

Falando sobre o sucesso que fez em 2020, Dua Lipa concedeu uma entrevista à jornalista Yomi Adegoke para a revista Vogue britânica. Na ocasião, a artista confessou que tem vontade de se arriscar em empreendimentos fora do universo musical.

“Adoraria fazer algo divertido em termos de moda. No momento, meu foco é a música, mas quero ser capaz de inovar e fazer outra coisa. Gostaria de começar uma marca em algum momento, mesmo que começasse pequena”, comentou.

Na mesma entrevista, que foi publicada nesta segunda-feira (4), Dua Lipa falou sobre as dificuldades que enfrenta dentro da indústria fonográfica: “Para as mulheres, é muito mais difícil se solidificar como indivíduo na música. Em um mundo perfeito, não teríamos que nos provar tanto”.

Vale lembrar que, em março de 2020, Dua lançou o aclamado “Future Nostalgia”. Graças ao projeto, a artista conquistou seis indicações ao Grammy 2021. Como um bônus, o “lado B” do disco deve ser lançado ainda neste ano.

Enquanto mais novidades não chegam, vai de stream:

Spotify | Deezer | Apple Music

O post Dua Lipa revela desejo de se aventurar no mundo da moda: “Adoraria começar uma marca” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.