Ads Top

Em live, empresário e Christopher von Uckermann discutem possibilidade de turnê do RBD em 2022

O grupo fez um show virtual em dezembro (Reprodução)

Depois de ter organizado um show virtual com quatro integrantes do RBD, o empresário Guillermo Rosas já está elaborando novos planos para o grupo. Em uma live feita na última terça-feira (13) junto com Christopher von Uckermann, ele discutiu a possibilidade de realização de uma turnê após o fim da pandemia de Covid-19.

Christopher foi quem começou a falar sobre a vontade de fazer shows presenciais com os outros integrantes quando aglomerações forem permitidas. “Poderíamos fazer apresentações em cada país, tipo 3 ou 4 shows no Brasil, na Espanha… não sei. Isso seria bonito, né?”, comentou.

O empresário se mostrou bastante empolgado com a ideia mencionada por Christopher, sugerindo que ela poderia acontecer no ano que vem. “Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco. Seria maravilhoso, incrível! E Poncho, se não quiser cantar, junte-se a nós”, completou, deixando claro que gostaria de ter todos os integrantes em tal projeto.

Vem ver!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vondy ♥👑 (@vondyesa)

Enquanto a turnê não acontece, os fãs não ficarão sem novidades! Guillermo Rosas e Christopher von Uckermann também comentaram durante a live que pretendem lançar um álbum ao vivo com as canções apresentadas no show virtual que o RBD fez em dezembro do ano passado.

Vale lembrar que, no fim de 2020, um dos produtores do recente show virtual já tinha feito um tweet comentando a vontade de organizar apresentações do RBD no Brasil. Relembre:

“Acho que em 2021 deveríamos ter três momentos de RBD, 1 na América do Sul no Maracanã, 1 na Europa no Santiago Bernabeu e mais 1 na América do Norte, na Arena Ciudad De Mexico. Três shows que ficarão marcados PARA SEMPRE!”

Será que isso vai rolar?

O post Em live, empresário e Christopher von Uckermann discutem possibilidade de turnê do RBD em 2022 apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.