Ads Top

George Gerdes, de “Seinfeld” e “Bosch”, morre aos 72 anos

Gerdes também era cantor e compositor (Reprodução)

Nesta segunda-feira (04), o portal Deadline confirmou que o ator George Gerdes faleceu no dia 1º de janeiro em decorrência de um aneurisma cerebral. Ele teve uma extensa carreira na TV, no cinema e no teatro, tendo atuado em séries como “Seinfeld“, “Bosch” e “Miami Vice“.

Além de ator, Gerdes também era cantor e compositor e lançou dois álbuns nos anos 1970: “Obituary” e “Son of Obituary”. No cinema, o ator ficou conhecido por “Amistad”, “Mar de Fogo” e “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”.

Já na TV, fora os programas já citados, George fez participações em “Grey’s Anatomy”, “Arquivo X”, “Walker Texas Ranger”, “True Blood”, entre outros. No teatro, ele atuou no musical “A Few Good Men”, de Aaron Sorkin, e “Fool for Love”.

O ator Titus Welliver, que esteve ao lado de Gerdes em “Bosch”, lamentou a morte do colega pelo Twitter. “George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem profundamente gentil. Descanse em paz, irmão.”

Michael McKean, de “Better Call Saul“, também se manifestou sobre a perda do amigo. “Meu querido amigo George Gerdes faleceu noite passada. Ele foi um incrível compositor, poeta e ator, muito amado por todos que o conheciam. Você teria gostado dele também. Descanse em paz, GG.”

O post George Gerdes, de “Seinfeld” e “Bosch”, morre aos 72 anos apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.