Ads Top

Halsey cancela a “Manic World Tour”: “Segurança é a prioridade”

A turnê começou em fevereiro e foi suspensa em março de 2020 (Divulgação)

Pelas redes sociais, Halsey anunciou na última sexta-feira (22) o cancelamento da turnê para promover o álbum “Manic”. A série de shows começou em Madri em fevereiro de 2020 e logo foi suspensa, sofrendo adiamentos por causa da pandemia até que a artista decidiu não dar continuidade às apresentações.

“Segurança é a prioridade. Queria que as coisas fossem diferentes”, escreveu Halsey no Twitter ao divulgar a notícia. Em um extenso comunicado, ela ainda justificou: “Por mais que quiséssemos ter a esperança de que a turnê poderia eventualmente acontecer, nossa prioridade agora é devolver o dinheiro dos ingressos para vocês imediatamente”.

A cantora disse que a “Manic World Tour” era para ser “a mais única” por inúmeras razões. “Apesar disso, por enquanto, estou sonhando com os dias em que poderemos estar todos juntos novamente. Amo vocês. Vamos nos adaptar, crescer e encontrar novas formas de nos comunicar”, acrescentou.

Veja na íntegra:

A turnê passaria pela Europa e América do Norte para divulgar o álbum “Manic”. O disco foi lançado em janeiro do ano passado, trazendo nada menos que 16 faixas. Ouça no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

O post Halsey cancela a “Manic World Tour”: “Segurança é a prioridade” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.