Ads Top

Miley Cyrus fará show para profissionais da saúde vacinados em evento pré-Super Bowl

A apresentação será no dia 7 de fevereiro (Divulgação)

Prometendo aquecer a galera com um pouquinho de rock, Miley Cyrus anunciou neste domingo (24) que vai estrelar um pré-show do Super Bowl no dia 7 de fevereiro. Segundo a artista, o espetáculo será voltado para 7.500 profissionais da saúde que já foram vacinados contra a Covid-19.

Até o momento, não se sabe se outros cantores também vão se apresentar no evento, que se chama “TikTok Tailgate”. Quem não puder comparecer à festa vai poder assistir tudo de casa pelo TikTok ou pela emissora CBS a partir das 19h30 no horário de Brasília.

Veja o anúncio feito pela Miley:

“Super Bowl LV! Eu estarei lá para o TikTok Tailgate! Mal posso esperar para dar um show para os convidados de honra antes do jogo… profissionais da saúde de Tampa e de todo o país”

Vale lembrar que The Weeknd será a grande atração musical do Super Bowl deste ano, comandando a tradicional performance do intervalo da partida do jogo. O show dele, que também acontece no dia 7 de fevereiro, vem no embalo do sucesso que fez em 2020 com o álbum “After Hours”.

O post Miley Cyrus fará show para profissionais da saúde vacinados em evento pré-Super Bowl apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.