Ads Top

“Raised by Wolves”: Segunda temporada da série de Ridley Scott será filmada em março

A série foi lançada em setembro de 2021 (Reprodução)

A segunda temporada da série “Raised by Wolves”, da HBO, já está com data marcada para ser filmada. De acordo com a notícia divulgada pelo NME nesta segunda-feira(18), as gravações começarão em março na cidade de Cape Town, na África do Sul. 

Ridley Scott, responsável por sucessos como “Alien” e “Blade Runner”, é o produtor executivo da série e dirigiu os dois primeiros episódios do thriller futurista, que estreou com aclamação da crítica em setembro de 2020. A primeira temporada contou com 10 episódios e acompanhou dois andróides (interpretados por Amanda Collin e Abubakar Salim), que caíram em um planeta estranho após escaparem de uma zona de guerra perigosa. Eles foram encarregados de criar filhos humanos a partir de embriões na esperança de reconstruir a civilização.

Em entrevista ao site, Amanda Collin, cujo andróide se chama Mãe, disse que viajou para Cape Town cedo para se preparar para os próximos seis meses de filmagem. “Estou muito animada, mal posso esperar para voltar com minha ‘roupa de golfinho’, como chamamos, e começar a gravar”, disse ela. “A segunda temporada terá muitas outras cenas desafiadoras para Mãe”, completou.

Se você ainda não conhece “Raised by Wolves”, confira o trailer da primeira temporada abaixo:

O post “Raised by Wolves”: Segunda temporada da série de Ridley Scott será filmada em março apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.