Ads Top

SZA fala sobre próximo álbum em entrevista para revista Cosmopolitan

O disco ainda não tem data para ser lançado (Reprodução)

Capa da edição de fevereiro da revista Cosmopolitan, SZA tirou fotos incríveis e concedeu uma longa entrevista à publicação. Na conversa, divulgada nesta terça-feira (5), a cantora acabou dando algumas informações sobre o próximo álbum que pretende lançar.

“O disco vai ser a merda que me faz sentir algo aqui e aqui”, disse apontando para o coração e estômago antes de completar: “É isso que vai acontecer no álbum. Estou fazendo todos os tipos de merda diariamente em diferentes lugares do meu espírito”.

Durante o papo, SZA ainda fez um balanço de 2020. Ela disse que o ano passado definitivamente afetou a habilidade de criação dela e a forma como vê o mundo. “Me forçou a fazer uma reestruturação”, comentou.

Analisando um pouco mais o passado, a cantora voltou a falar sobre a perda do prêmio de Artista Revelação para Alessia Cara no Grammy 2018. SZA falou: “Eu sou apenas uma garota do subúrbio. Eu nunca tive o sonho de ser indicada ao Grammy. Quando eu fui e perdi, fiquei mais livre porque não estava preocupada. Já se passaram três anos. É uma energia velha para mim. Por que estaria brava?”.

Até o momento, a cantora não revelou quando pretende lançar o próximo álbum. Enquanto isso, a gente segue ouvindo o “Ctrl” (2017):

Spotify | Deezer | Apple Music

O post SZA fala sobre próximo álbum em entrevista para revista Cosmopolitan apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.