Ads Top

Tanya Roberts, de “007” e “That ’70s Show”, morre aos 65 anos

Roberts foi a Bond Girl de "007 - Na Mira dos Assassinos" (Reprodução)

Nesta segunda-feira (04), a revista People divulgou que a atriz Tanya Roberts faleceu no último domingo (04) aos 65 anos. Ela era conhecida por ter interpretado a Bond Girl no filme “007 – Na Mira dos Assassinos” e a personagem Midge Pinciotti no sitcom “That ’70s Show“.

De acordo com a publicação, a atriz estava hospitalizada desde o dia 24 de dezembro após desmaiar enquanto passeava com os cachorros. A causa da morte oficial não foi divulgada, mas fontes da revista afirmam não ter relação com a Covid-19.

“Estou devastado. Ela era brilhante e linda e eu sinto como se uma luz tivesse sido levada. Dizer que ela era um anjo seria apenas o topo da lista. Ela era a pessoa mais doce que você iria conhecer e tinha um coração enorme. Ela amava os fãs e eu não acho que ela sabia o quanto significava para eles”, disse o amigo e empresário de Roberts, Mike Pingel, em declaração.

Além dos trabalhos já citados, Tanya atuou nos filmes “Body Slam” (1986) e “Olhos Noturnos” (1990). Na TV, ela participou da série de “As Panteras”, “A Ilha da Fantasia”, “The Blues Brothers Animated Series” e “Barbershop”.

O post Tanya Roberts, de “007” e “That ’70s Show”, morre aos 65 anos apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.